Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lindo Presente!






"Voltando de viagem, encontrei em cima da cama um lindo presente de aniversário
 feito pela minha ajudante...

Fiquei alegre demais com o caminho de mesa, paninho de bandeja e um outro caminho para mesinha... Delicados e bordados no seu tempo de descanso/livre, quando chegava à noite em casa!

Já estou usando com muito amor e gratidão!"


Anete








&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
"E o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus,
 cada uma de vossas necessidades."
Filipenses 4.19
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&




(Cliques Meus)
 

11 comentários:

  1. Muito lindo Anete e como admiro as pessoas que conseguem fazer esses lindos mimos com as mãos.
    Mamãe costurava e bordava como se tivesse mãos de fada e eu aprendi somente o trico e crochet com minha amada avó.
    Modéstia parte,já fiz coisas lindas,agora já não faço mais.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentes que mostram o carinho que ela colocou ao fazê-los! bjs, às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete,
    Lindos e delicados presentes.
    Sua gratidão, também é muito bonita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete, que presentes tão delicados e lindíssimos! Uma ajudante assim é ouro! Que Deus a ajude e que Anete desfrute muito!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Presentes preciosos...e lindos!
    Tenha uma feliz semana Anete, bjus!

    ResponderExcluir
  6. São lindos ,até deu vontade de bordar.
    beijinhos e uma ótima tarde.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que delicadeza, Anete!
    Os bordados são lindos...
    Tão lindos quanto o carinho demonstrado pela sua secretária do lar!
    Bom ter gente assim do nosso lado, viu?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Que bordado lindo! E a barra parece chochê açoriano... que mãos abençoadas! E o mais valioso nesse presente é o carinho que ela tem por você! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Presente feito com amizade é ouro.
    Parabéns e muitos anos de vida e saúde.


    beijinho

    ResponderExcluir
  10. Hoje é UM NOVO DIA...
    Dois lindos papéis: Avó e Sogra!! É o meu Fragmento de hoje...
    Amei o carinho da amiga Chica... Ela é surpreendente!!!

    Com abraços...

    ResponderExcluir