Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Lindo Presente!






"Voltando de viagem, encontrei em cima da cama um lindo presente de aniversário
 feito pela minha ajudante...

Fiquei alegre demais com o caminho de mesa, paninho de bandeja e um outro caminho para mesinha... Delicados e bordados no seu tempo de descanso/livre, quando chegava à noite em casa!

Já estou usando com muito amor e gratidão!"


Anete








&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
"E o meu Deus, segundo a Sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus,
 cada uma de vossas necessidades."
Filipenses 4.19
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&




(Cliques Meus)
 

11 comentários:

  1. Muito lindo Anete e como admiro as pessoas que conseguem fazer esses lindos mimos com as mãos.
    Mamãe costurava e bordava como se tivesse mãos de fada e eu aprendi somente o trico e crochet com minha amada avó.
    Modéstia parte,já fiz coisas lindas,agora já não faço mais.

    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentes que mostram o carinho que ela colocou ao fazê-los! bjs, às duas,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete,
    Lindos e delicados presentes.
    Sua gratidão, também é muito bonita.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete, que presentes tão delicados e lindíssimos! Uma ajudante assim é ouro! Que Deus a ajude e que Anete desfrute muito!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Presentes preciosos...e lindos!
    Tenha uma feliz semana Anete, bjus!

    ResponderExcluir
  6. Lindos presentes amiga...e bem merecido!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. São lindos ,até deu vontade de bordar.
    beijinhos e uma ótima tarde.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que delicadeza, Anete!
    Os bordados são lindos...
    Tão lindos quanto o carinho demonstrado pela sua secretária do lar!
    Bom ter gente assim do nosso lado, viu?

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Que bordado lindo! E a barra parece chochê açoriano... que mãos abençoadas! E o mais valioso nesse presente é o carinho que ela tem por você! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  10. Presente feito com amizade é ouro.
    Parabéns e muitos anos de vida e saúde.


    beijinho

    ResponderExcluir
  11. Hoje é UM NOVO DIA...
    Dois lindos papéis: Avó e Sogra!! É o meu Fragmento de hoje...
    Amei o carinho da amiga Chica... Ela é surpreendente!!!

    Com abraços...

    ResponderExcluir