Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Um Gatinho Fofo...






"Também tenho um Gatinho Fofo!

Foi numas férias na minha terrinha Recife/PE que o adquiri, Feira de Artesanato...

Gosto muito deste bichano 
e ele me faz sempre companhia quando estou 
no meu tempo de ergométrica...

Aliás, tenho um tanto de pecinhas artesanais 
que coleciono, guardo com todo carinho!"


Anete








= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =
"Porque Deus é o Rei de toda a terra,
cantai louvores com harmonia e arte!"

Salmos 47.7
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = =



(Cliques Meus)

10 comentários:

  1. Lindo esse gatinho e estar rodeado dessas coisinhas que gostamos nos faz bem! Gostei dele, bem simpático,rs bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anete,
    Muito lindo seu gatinho,
    além de decorativo,
    ainda te faz companhia!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo teu bichano Anete! e o teu cantinho é lindo...olha nossa amiga Chica Joaninha ali! rsrsrs...
    Feliz semana amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  4. Um encanto teu gatinho amiga, e que ótimo teu cantinho!
    Adorei.
    Beijos, e uma abençoada semana Anete!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete, que lindo gatinho!
    O recanto está bem amoroso! Adorei. Aproveite bem! Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
  6. Olá, boa noite!

    * Coisas bem bonitas nos mostra, sim senhor!

    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  7. Anete, gatinho lindo! Ficou joia no seu lindo cantinho que inclusive está a nossa querida Chica! Amo os gatos! Aproveito a ocasião para convidá-la a conhecer meu blog que cuida do espírito: http://sentidomaior.blogspot.com. Ficarei feliz com sua visita! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo seu gatinho, Anete!
    Mas tenho quase certeza que essa peça embora tenha sido vendida em Recife, não foi produzida lá, e, sim em Bali.
    Frequento muitas lojas que vendem peças deste estilo.
    De qualquer modo, ele é fofo!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Seu gatinho é muito simpático e diferente, gostei.
    Beijo, Anete.

    ResponderExcluir

  10. E Vamos Sempre Adiante...
    Hoje o Fragmento é de Dom Quixote, Grande Personagem...
    Abraços.....................................

    ResponderExcluir