Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Um Trem Bala...






"Uma das lindas lembranças que guardo do nosso passeio ao Japão, é o Shinkansen/Trem Bala...

Ele é veloz e nos causa grandes emoções...

Adquirimos uma miniatura para recordar 
e reviver os bons momentos.

... Ontem, uma amiga me enviou um vídeo mostrando que a última novidade por lá, é um que percorre 500 km/h! Puxa, é muita velocidade!..." 


Anete











¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
"Desde o princípio anunciei o futuro,
desde a antiguidade, aquilo que ainda não acontecera. Eu afirmo:
 O meu propósito será realizado, 
certamente farei tudo o que me apraz."

Isaías 46.10
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨



(Cliques Meus)

9 comentários:

  1. Bom dia Anete, que linda essa miniatura do comboio do Japão!
    Meu pequeno Pais tem o Alfa Pendular! Se puder observe nas imagens do Google! Muito semelhante. Sabe tenho paixão por comboios, pois trabalhei nos serviços da Empresa Portuguesa dos Comboios durante muito anos anos! Uma paixão!
    O Senhor capacita o Homem para fazer render os seus dons!
    Beijinhos e um excelente dia.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma loucura andar nele,não? Lindo e a miniatura deve agradar ao teu netinho,rs Ele vai querer brincar! Acertadas palavras ao final! bjs, lindo fia e tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Deve ser incrível andar em um trem bala amiga Anete.
    Lindas fotos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete,
    Achei uma graça esse 'trem bala'.
    Pensei o mesmo que a Chica,
    acho que seu netinho deve gostar de brincar com
    essa miniatura!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  5. Puxa que velocidade heim Anete...e a miniatura é linda, uma bela recordação!
    Concordo com as amigas Chica e Clau...esse trenzinho vai encantar o Kyan!
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosa criação da da tecnologia, não é Anete?
    O Homem quando bem quer, sabe criar coisas boas e úteis à sociedade.
    Confesso que morro de medo de trens desde criança...
    Para mim, eles pareciam grandes monstros que vinham comer crianças!
    Até hoje tenho um medinho, que bobagem!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus! Anete, será que os japoneses querem ultrapassar a velocidade da luz rs?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Anete... que lindo! Não sei se me sentiria bem em um trem tão rápido... Mas seria interessante fazer a experiência! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  9. O Fragmentos Poéticos hoje conta com vocês...
    Vamos FRAGMENTAR juntos................................
    OBRIGADA e UM BOM SÁBADO.............................
    Muita Paz!

    ResponderExcluir