Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

No Meu Jardim...






"Ontem, quando terminei de fazer a bicicletinha ergométrica no final da tarde, 
abri a janelinha que dá para varanda e o que vi?
 Lindas Alamandas no canteiro do meu jardim!

Elas me trazem belas lembranças
 do tempo de namoro...
 Na casa do meu marido tinha delas
 muitas e muitas..."


Anete

 






%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
"As palavras agradáveis são como um favo de mel,
são doces para a alma
 e revigoram a saúde e a alegria de viver."

Provérbios 16.24
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%




(Cliques Meus)

12 comentários:

  1. Anete, essas flores fazem parte de minha vida também. Quando pequena, na casa de uma tia avó muito querida, era cheio delas. Eu as pegava e fazia de copo para as bonecas.Pode?

    Mais tarde, já com os 4 filhos, numa casa onde moramos em SL, tínhamos muitas, trepadeiras Lindas recordações e as tuas fotos muito bem feitas. E as tuas recordações são de um lindo tempo também,né?: beijos, tuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete :)
    A alamanda te trouxe boas recordações!
    Acho linda essa planta, principalmente a cor.
    Bjs e bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Boas lembranças aquecem o ♡!
    Essa flor é um encanto Anete e a cor é linda. Na antiga casa que eu morava eu tinha um pequeno vaso dela, vivia sempre florido e alegrava meu pequeno jardim.
    Bjus amiga!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete, que lindas essas flores e ainda mais trazendo à lembrança esses momentos maravilhosos e doces do namoro!
    Felicidade redobrada!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. São lindas , eu ganhei uma mudinha de roxa , espero que
    nasça , são lindas.
    beijinhos querida.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também as tenho. As alamandas são lindas. Hoje postei uma foto dela no Face! Gosto da roxa, também! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Por toda parte há uma sublime paisagem à espera de descobertas, mas as que mais nos encantam são aquelas refletidas no espelho da memória...

    Um abraço, Anete!

    ResponderExcluir
  8. Doces e lindas lembranças, linda e delicada florzinha. Sábio e edificante texto. As palavras boas são como favo de mel. Gosto de mel. Lindo o poste. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que tinha esse nome,a cor e o formato dessa flor é bem bonito.
    Dizem que recordar é viver.Bons momentos vividos revigoram e alegram.
    Beijos,boa noite Anete

    ResponderExcluir
  10. Que lindas, as alamandas recordam-me a casa da minha mãe, na grade na frente da casa elas lastraram, cheias de flores amarelas também, um verdadeiro espetáculo.
    Beijo, Anete

    ResponderExcluir
  11. Independentemente das recordações, a verdade é que essas flores são lindas...
    Saudações poéticas!

    ResponderExcluir
  12. Um Grande Abraço a Todos...

    Fragmentos+Fragmentos brotam e não cessam de surgir por aqui...

    Rsss!............................................

    ResponderExcluir