Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Outros Mimos...






"No Vida & Plenitude ontem,
 mostrei uns mimos lindos/RS...

Hoje, novamente mostro 
o que me chegou neste começo de semana...

Mimos que vieram de Sobradinho/DF. Das amigas queridas, arteiras que não param de fazer artes! Elas acompanham aqui 
e também os meus outros blogs, 
desde o iniciozinho de cada um...

Obrigada D Iraci, Mirtes e Socorro! 
Amei mais uma vez!"


Anete








#####################################
"Escolhi o caminho da felicidade,
coloquei diante de mim as Tuas decisões!"

Provérbios 119.30
######################################




(Cliques Meus)

9 comentários:

  1. Como é bom se querida por amigos.
    bjs amiga Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos mimos e carinhos que aquecem o coração com essa amizade tão boa! beijos pra todas! Lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo de arrasar o provérbio, Anete e seus presentes também! Um grande abraço e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete, lindos mimos e penso que mais alguns irão a caminho, aliás já estão por ai algures;))!
    Beijinhos e uma boa noite.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ganhar mimos, principalmente de pessoas queridas.
    São lindos Anete!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Uau! Que pacote recheado de coisas lindas! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete,
    Parabéns pelos presentes,
    são bonitos, bem produzidos e delicados.
    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Anete desculpe, quase mês sem poder vir, mas estou aqui, os tres netinhos me deixam doidinha, menina que beleza estes mimos, lindos mesmo, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  9. Bom Final de Semana, Gente...

    "Tão certo como nasce o sol,
    Sua vinda ocorrerá sobre todos nós como as boas chuvas
    que vivificam a terra nos tempos apropriados!"
    Oséias 6.3b

    ResponderExcluir