Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pimentinha Na Mesa...






"Na minha decoração de Natal neste ano, 
entrou um pezinho de pimenta...

Calorosamente celebremos
 o AMOR, a ESPERANÇA  e a ALEGRIA ETERNA!"


Anete








********************************
"Porque um menino nos nasceu,
um filho se nos deu; 
o governo está sobre os seus ombros;
e o seu nome será:
 Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, 
Pai da Eternidade, Príncipe da paz."

Isaías 9.6
*********************************




(Cliques Meus)

8 comentários:

  1. Palavras sempre lindas que nos fazem bem,Nunca são demais! e as pimentinhas, vermelhinhas , enfeitam e dão um toque especial ao s pratos, ao clima que deve ser de amor sempre! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete,
    Gosto muito de Isaías 9:6.
    Olha, as pimentas ficaram lindas na decoração,
    que ótima e criativa ideia!
    Bjs e ótima semana \o/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete, como ficou linda a decoração com a pimentinha! Sabe como aqui chamamos, piri-piri! Dá sabor à comida!
    Assim como o Príncipe da Paz dá um outro sabor, uma outra cor e sentido às nossas vidas se da Sua Palavra nos alimentarmos.
    Lindos versículos de Isaías, profeta por excelência do Advento.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Pimenteira é um pézinho muito lindo! Deu um charme especial à sua decoração natalina! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar um pra mim, elas são tão bonitinhas.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um que ganhei quando me mudei pra minha nova casa, só que é artificial. Ele deixa o ambiente mais alegre com o seu colorido!
    Lindas tuas palavras e o versículo que escolhestes!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Bom Final de Semana!!!

    Com Carinho e Abraços....................................

    ResponderExcluir