Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Recife e Arrecifes...






"Nas minhas férias recentes,
 um dia cedinho olhei pela janela 
e vi esta bela paisagem...

A cidade Recife tem este nome
 porque suas praias possuem muitíssimos arrecifes
 (formações rochosas) no mar...

Lindos mares tem a minha terrinha!"


Anete




 (Caminho da Praia, 
ao lado do hotel onde estávamos hospedados)




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Temos esta esperança como âncora da alma, firme e segura."

Hebreus 6,19a
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 



(Cliques Meus)
 

13 comentários:

  1. Fragmentando com lindas lembranças...
    Recordar é VIVER...

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens Anete,e relembrar nos traz sempre um grande prazer.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Beleza de fotos e lugar e ficam as saudades de lá, do Recife e arrecifes lindos! bjs, ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens registradas na lembrança!
    Linda mesmo a tua terra amiga.
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete, belos postais de Recife cheio de boas recordações!
    Imagino quantas saudades da sua lindíssima terra!
    Quem sabe um dia?
    Esperança sempre no coração!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse caminho amiga...adoraria caminhar por ai!
    Tua cidade é muito bonita Anete!
    bjus!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Anete,
    Sua terrinha é um dos mais lindos
    cartões postais do Brasil!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  8. É lindo mesmo, o Recife e os arrecifes, nossa terrinha é mesmo deslumbrante. Parabéns pelas imagens. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete! Eu amei Recife! A única coisa que não gostei lá foi o transporte público: não sei agora, estive lá em 2000 (nossa... tô precisando voltar!) e todas as vezes que tentamos pegar um ônibus era em vão. Agora o que eu mais gostei: ficar de molho naquela água morninha! Bjks e feliz Páscoa! Tetê

    ResponderExcluir
  10. Sua terra é encantadora, cheia de belezas naturais.
    Estive lá somente duas vezes, preciso voltar, não.
    Lindas fotos.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  11. Ane,

    Uma cidade linda que eu tenho vontade de conhecer.
    Belas imagens e versículo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Anete.
    Lindas imagens, quando tive em Petrolina, queriam que fossemos ate Recife eu não quis ir, hoje eu vejo o que perdi rsrs. Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Fragmentos + Fragmentos!!!
    Novas Férias Vêm por Aí Com Novos FRAGMENTOS...
    Tchau, RECIFE...................

    ResponderExcluir