Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

terça-feira, 28 de abril de 2015

Um Sabiá Na Minha Porta...






"Desde o último Natal,
que um Sabiá vem diariamente
 no blindex da nossa sala
e fica horas e horas a bicar persistentemente...

Não sei bem o que ele deseja fazendo assim...

Talvez, veja-se como num espelho ou, quem sabe,
 quer entrar na nossa casa (?)...

Fico com dozinha dele,
pois, às vezes, levanta voo
 e bate sem parar suas asinhas na porta..."

Anete


(Tenho costume de colocar mamão para ele e sua turma!)








%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
"Não a nós, Senhor, nenhuma glória a nós,
mas, sim, ao Teu Nome, por Teu amor 
e por Tua fidelidade!"
Salmos 115.1
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%




(Cliques Meus)

11 comentários:

  1. Gosto Muito de Ver os Pássaros Livres e Soltos... Cantando e Fazendo as Suas Peripécias... Ponho Também Uma Aguinha p eles Tomarem Banho...
    Rsss, Viva a Natureza!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que amor,Anete e colocando mamãe ele sabe qiue é bem tratdo e volta sempre, trazendo alegria! Adoro! Aqui em casa ontem mesmo, entrou um passarinho, voou ,depois não conseguia achar a janela. Acho que estava tontinho como a dona da casa,rs.. Enfim saiu e voou..

    Adorei teu sabiá!É sempre bom sinal ! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Oh Anete, que querido! O sabiá deve gostar mesmo de vocês aí!
    Depois como é muito bem tratado ele regressa sempre;))!
    As aves adquirem rapidamente certos hábitos! Deve ser isso que o faz voltar! Aguinha e mamão lhe sabem bem
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo! Amo escutar o sabiá desde pequena!
    Eles gostam muito das frutas, é por isto que ele gosta de passear ai...
    Será que ele fez algum ninho por ai?
    Beijo amiga!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha Anete! Ele sabe na porta em que bate... sabe que aí tem aconchego! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo o sabiá, ele volta porque é muito bem recebido.
    Beijo, Anete.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, muito lindo a criação de Deus. bjs

    ResponderExcluir
  8. Se calhar por ser bem tratado é que não sai da vossa casa!
    Eu até embirro um bocadinho com os pássaros que aparecem aqui nos parapeitos das janelas da casa, mas acabo por não os enxotar porque os acho ternurentos.
    Beijinhos e bom feriado.

    ResponderExcluir
  9. Que lindinho!
    Acho que ele se acostumou com o banquete oferecido,
    por isso vai visitá-la sempre!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Meu Sabiá, Grande Amigo...............
    Tão Livre e Alegre................................

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Se cuidar eles voltam sempre.
    Aqui são as rolinhas que me visitam pelas manhãs e sempre um pouco de canjiquinha de milho, é uma festa na janela.
    Abraços

    ResponderExcluir