Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Vovozando Com Amor...













"Com grande amor 
gosto de vovozar

Netinhos que são frutos queridos
 no meu coração

Gosto de vê-los
 brincando espontaneamente

E, 
como aprendo com eles
 coisas tão necessárias na vida!"

Anete











Ser Como Criança é Um Lindo Desafio!

Confiar, Brincar, 
Viver Coloridamente Cada Emoção...





(Cliques Nossos)

14 comentários:

  1. Que amor teus netos e realmente é muito bom conseguir conservar em nós as características deles.Nunca perder o lado lúdico e sempre ver cores nos caminhos, motivos pra rir e brincar, por mais que a casa caia,rs... Lindas fotos e palavras! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. E como é gostoso vovoaar o netos Anete!
    Eu quando posso estou sempre com o meu,só tenho um que é a alegria da nossa casa.
    Lindas as fotos
    Bjs aos fofos e a você.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Nunca tinha visto um lego compeças tão grandes! Deve ser muito bom vovozar! Eles estão lindos e eu estou impressionada como ela está crescida... parece que, de repente ela esticou e deixou de ser bebê! rs rs rs Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Achei piada à designação "vovozar". Quando os avós participam nas brincadeiras, eles adoram.
    Estão muito crescidos.
    Um abraço de amizade.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete ;)
    Os cliques são lindos!
    Se quisermos, podemos aprender com
    as crianças o tempo todo...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Por vezes fico espantada com as coisas que eles nos ensinam.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sou avó, mas já imagino essa feliz sensação.
    Parabéns minha amiga tem uns netos lindos.Muitas felicidades para todos.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  8. Poster fofo e lindo seus netinhos cada dia mais crescidos. Te desejo um abençoado final de semana bjs

    ResponderExcluir
  9. Poster fofo e lindo seus netinhos cada dia mais crescidos. Te desejo um abençoado final de semana bjs

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete.
    Como sabe eu amo crianças, para mim são anjos de Deus. Seu netinho lindo e como eu ele fez grande a armação dos brinquedos de encaixar rsrs. Os daqui também ama lidar com esses brinquedos. É o que me da um pouco de tempo, para descansar das traquinagens rsrs. A sua netinha foi a primeira vez que a vejo em pé, como as crianças crescem rápido, estão os dois lindos e com certeza motivo de orgulho de todos vocês. Que Deus continue os abençoado. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Anete,
    Posso só imaginar como deve ser a coisa mais sublime do mundo vovozar. Filhos duas vezes;))!!
    Adorei ver seus lindos netinhos.
    Kyan continua crescendo e Letícia em pé que nem uma senhorinha!
    Está linda tambémm. Uma autêntica bonequinha!
    Adorei o post!
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Imagens deliciosas... e momentos inesquecíveis!...
    uma partilha encantadora e ternurenta!...
    Adorei as fotos dos netinhos, Anete! Estão lindos!
    Beijinhos! Feliz semana, para todo o mundo aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. É uma grande alegria, vê-los se desenvolverem, acompanhar suas curiosidades. Também amo vovozar.

    ResponderExcluir