Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Livros...










Ganhei ultimamente
o livro que mostro acima.
Um romance doce, leve
e muito bem escrito.
Gosto de conhecer autores novos 
e sempre fico contente
quando sou surpreendida...
"Amor Em Construção" me levou 
a grandes voos românticos 
e a saborear uma linguagem cativante...
Foi o romance inicial da autora,
gostei tanto que já estou lendo 
um outro livro seu: "Quando Você Voltou".


Fragmento hoje com esses livros,
pois a leitura faz parte do meu dia a dia
e gosto muitíssimo de compartilhar boas dicas...
(Podemos adquirir através da Amazon)

Anete










Com Carinho 
e Um Abraço...





(Imagens Google)
 

14 comentários:

  1. Descobrir novos autores e boas leituras sempre acrescentam aos nossos dias.Faz muito bem! beijos, linda semana, boas leituras! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anete,
    Eu só queria ter tempo para ler...
    Estou rodeada de livros no meu cantinho e leio tão pouco... Só poesia.
    Esses livros devem ser interessantes. Há muito tempo que não leio nada do género.
    Obrigada, pelas dicas.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anete!
    Também gosto de histórias leves e românticas. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Li "Amor em Construção", "Quando você voltou" e já estou lendo "Recomeços" sempre de Luisa Cisterna. São doces, leves. Vivemos dias tão pesados com tantas coisas tristes que uma leitura assim traz leveza para a alma.

    ResponderExcluir
  5. Tenho lido pouco mas agrada_me as sugestões de leitura... Bj

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Anete
    Obrigada pela dica, vou comprar para ler, amo a leitura. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  7. Pastora Ane, fico tão feliz por ter gostado.
    Eu também amei a leitura.
    Só aumentou minha admiração pela autora e minha pastora!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Voltei para lhe dizer que o meu olhos não se está recuperando bem nem mal. Dia 3 vou tirar o resto dos pontos e o médico deve marcar nova cirurgia.
    E não fui passear ao Algarve, fui em visita de estudo, sobre a época muçulmana, e a conquista do Algarve pelas cruzadas cristãs.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Não coNheço a autora. Grata pela partilha.
    Dias muito agradáveis, Anete.
    Terno abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
  10. Fui ler na Amazon um pouco da sinopse dos livros e gostei.
    Penso que autora vai ter muito sucesso.
    Boa leitura.
    Beijo
    ~~~

    ResponderExcluir
  11. Uma autora que ainda não conhecia... mas devem ser ambos, uma leitura irresistível, bem light, e óptima para o tempo de férias... vou anotar o nome da autora...
    Excelente sugestão, Anete! Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir