Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Vera Coincidência...











Conto pra vocês
 uma probabilidade curiosa, 
rsss!


Na semana passada,
indo à academia,
quando atravessei o jardim
e já ia entrando na recepção,
ouvi uma senhora no celular
pronunciando o meu nome...
Qual não foi a minha surpresa,
e espontaneamente falei:
 você disse "Anete"?!
Ela também admirada, 
disse: SIM...
Aí, continuei: eu sou Anete...
Ela parou a conversa 
com a pessoa do outro lado,
 dizendo:
"que coincidência!"
Eu: muita coincidência 
e segui o meu caminho...
Quando já estava me preparando
 para iniciar o treinamento,
ela entra na sala 
e conversa comigo.
 Disse que estava falando 
com a sua irmã no Piauí
 que tem o mesmo nome meu, 
etc e tal...
Vera coincidência, né, gente?!
Achei demais,
 principalmente por ser 
um nome mais diferente
e acontecer no exato momento 
em que passava por ali
 (ela pronunciou com ênfase!).

A vida 
com os seus interessantes lances!


Anete

 













 Um Fragmento Carinhoso...






(Cliques Anete)

12 comentários:

  1. É mesmo interessante e dizem que coincidências não existem.
    Talvez ela precisava de uma p a lavra tua.
    Sempre vale!
    Lindos cliques...Estou sala e espera ...dia exames Kiko!bjs e lindo dia, chica

    ResponderExcluir
  2. Tive uma colega no ensino fundamental com o seu nome, mas é um nome bem raro.
    Boa continuação de semana, Anete!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Muito curiosa essa situação, mas ao mesmo tempo engraçada!
    Por outro lado o seu nome não é usual e daí talvez a estranheza.
    Emília também não há tantas assim, mas também em diversos locais já tenho ouvido o meu nome e olho para trás, por exemplo, e não é para mim. Então penso," que bom, há outras Emílias;))!!
    Os cliques estão lindos! Aqui muitas flores, mas frio e chuva, e quase verão...
    Beijinhos e uma ótima tarde.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. A vida sempre nos preparando surpresas interessantes. Um xero pra você

    ResponderExcluir
  5. Anete,

    Uma Vera Coincidência mesmo!
    Nada acontece por acaso. Foi alguma forma que Deus planejou para esse encontro.
    Eu conheço Janete, Elinete, entre outros muito parecidos, mas você é a única Anete que eu conheço. Rs
    Abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Bem curioso esse momento e belos olhares e eu já passei por algo semelhante... Bj

    ResponderExcluir
  7. Creio já ter lido algures, que coincidências, são pequenos milagres, onde Deus prefere não aparecer...
    Aqui tem um montão de Anas... pelo que eu pensava que Anete, seria por aí também um nome, com muita divulgação...
    Não sendo assim... então uma tremenda coincidência!
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante. Nunca conheci ninguém com o meu nome a não ser a minha madrinha que morreu há muitos anos. A minha mãe tinha um nome muito original. Um nome que a maioria das pessoas não sabia pronunciar. Chamavam-lhe Gradelina, Grazelina, Gravina, e outras coisas parecidas. Ela chamava-se Gravelina.
    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Há coincidências assim, que nos intrigam e nos fazem pensar…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete
    Interessante sua postagem, coincidência que gerou um diálogo proveitoso. Bjs querida.

    ResponderExcluir