Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Carinho Muito 10!






"Esta semana, recebi da amiga Chica 
um carinho superdez...

O meu netinho apareceu lá no seu blog,

Puxa, fiquei alegre demais! Ser avó é um novo papel que tenho aprendido a curtir 
com grande emoção!"


Anete



(Outro dia, vi no blog da Simone,
com o nome de "Cadeira de Sogra"...
Rsss! Tá aí outro papel que tenho curtido muito 
com a Graça de Deus!)








000000000000000000000000000000000000000000
"Tu me envolves por trás e pela frente,
e pões sobre mim Tua mão."
 Salmos 139.5
000000000000000000000000000000000000000000




(Cliques Meus - Efeito Especial/Chica)

11 comentários:

  1. Que bom gostaste,Anete! E que risada gostosa dele nos trazes aqui!

    Um amor!
    Obrigadão por trazer pra cá!

    Ser avó é mesmo bom e lá na Simone, também gostei naquele dia de ver a delicada planta, beeeeeeeem sugestiva para as pobres sogras,rs... bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anete
    Ainda bem que não foi eu que dei o nome pra ele kkkkkkk,
    hoje em dia tem sogras tão boas , melhor ainda que nossas proprias mães, este paradigma tem que ser tirado.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Anete,como é lindo seu neto e como é bom ser vovó,o meu já está com quase 7 anos e também é um fofo.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que sorriso mais lindo e encantador não tem como não se apaixonar.
    Parabéns vovó. bjs

    ResponderExcluir
  5. É, a Chica tem dessas coisas sim...faz tanto carinho na gente!
    Lindas as fotos do Kyan, adoro essa dele olhando o mar...e esse da risada gostosa, tá lindo amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Ai, Anete! Que delícia essa segunda foto! Dá vontade de agarrar ele e encher de beijos! Minha mãe diz que ser avó é mil vezes melhor que ser mãe... mãe precisa corrigir e educar e tarefa de avó é só mimar! rs...rs...rs... Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete, faço uma pequena ideia da felicidade que é ser avó! Não vejo o dia!
    Lindas homenagens que a Chica tem feito lá no Sementinhas!
    Sobre o seu netinho está fantástico.))!
    Que menino lindo e que gargalhada mais saborosa!
    Deus é na verdade magnânimo!!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Anete,

    Logo, logo, vou provar esse gostinho de ser avó...
    Um papel novo e significativo, não é?
    Muito linda essa foto aonde ele aparece rindo gostoso!
    Merece um post, hein? Vou lá na Chica agora...

    Bjksss

    ResponderExcluir
  9. Gracinha de neto, imagino que deve ser ótimo ser avó, mas por enquanto prefiro ser somente sogra.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Anete.
    Fiquei encantada com a imagem do Kyan dando gargalhada, que coisa mais linda, ele me fez sorrir, amei a fotos, muito fofo.
    Um lindo domingo para vocês , um abraco apertadinho para esse lindinho.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Domingo decisivo, haja paz!...
    Começo a semana com lindas lembranças e esperanças...

    Abraços

    ResponderExcluir