Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Ainda Primavera...















Paisagens que os meus olhos
 viram nos últimos dias...
Já tenho compartilhado aqui 
e nos outros blogs,
mas, carinhosamente,
trago ainda cliques
 desses floridos dias...

O horário de verão já chegou
 em algumas partes
do Brasil,
entretanto,
as flores continuam a brotar
 em grande quantidade...

Há flores, como Hibiscos,
que o ano todo floresce sem parar...

Prossigamos,
 com fé, esperança e amor!

Anete












***************************
"Eu sou o Senhor,
o Deus de toda a humanidade.
Há alguma coisa difícil demais
 para mim?"
Jeremias 32.26
***************************





(Cliques Anete)

11 comentários:

  1. Boa Tarde, querida amiga Anete!
    Que fragmentos lindos!
    Você se assemelha muito a mim, amo flores e pensamentos bíblicos me norteiam no dia a dia.
    Tenha dias venturosos e aconchegantes!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. São sempre muito belas as suas fotos floridas...
    Por aqui, os Hibiscos florescem no príncípio de Verão
    e estão prestes a desaparecer...
    Calcule como é abençoada por viver nessa linda cidade.
    Dias harmoniosos e aprazíveis.
    Beijos afetuosos.
    ~~~

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo tudo,Anete!
    Que assim prossigamos: vendo as belezas da primavera ,mesmo em horário de verão!
    bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. E por aqui já estamos no horário de inverno, e eu como todos os anos ando toda destrambelhada, porque o meu relógio biológico leva quase todo o mês de Novembro para se acertar com o relógio do tempo.
    Gosto dos cliques e da mensagem.
    E como vai o bebé?
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Que linda a primavera por aí com essas flores maravilhosas e esses espaços tão verdinhos!
    Para o Senhor tudo é possível!
    Aqui na minha rua ainda está tudo muito composto com verdes e os plátanos repletos de folhas.
    O que me aborrece;)) no outono é a noite que chega mais cedo. O dia tem apenas 10 horas!
    Beijinhos e feliz primavera.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Adoro a Primavera, como adorei a sua postagem! AMEI!

    O livro da nossa estória
    Beijos e um excelente fim de tarde!

    ResponderExcluir
  7. Brasília tem as mais belas flores ! Quando morava aí bem me dava conta de que a cidade é Flórida assim !
    Lindo versículo !
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Flores e cores,lindas fotos,gosto de todas.
    O versículo como sempre animador para todos os momentos.
    Beijos,boa tarde Anete!

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosa postagem, Anete, à qual me rendi!
    E mais uma vez, fico fascinada com as flores da última foto...
    Beijinhos! Feliz fim de semana, para todos!
    Ana

    ResponderExcluir