Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Um Final de Tarde...





 

 "Caminhando 
e fazendo novos cliques pelo caminho...

Mais uma vez fragmentando
 com o que os meus olhos e coração percebem...

Agradeço ao Pai pela Sua perfeita criação!"

Anete










**************************************
"Louvem a Deus pelos Seus feitos poderosos,
louvem-no segundo a imensidão
de Sua grandeza."

Salmos 150.2
**************************************












(Cliques Meus)

8 comentários:

  1. Neste Final de Tarde, saí por aí "queimando calorias" e clicando... Rsss!

    Nasceu Então Este Fragmento.................
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso0 salmo e os cliques perfeitos, como sempre! Lindo passeio de fim de tarde! beijos,lindo feriado! chica

    ResponderExcluir
  3. olá, voltando pra divulgar meu novo blog:

    http://espiritismofacilitado.blogspot.com.br/

    de novo,rsrs e encontro teu espaço lindo e aconchegante como sempre. te aguardo lá, bjs

    ResponderExcluir
  4. olá, voltando pra divulgar meu novo blog:

    http://espiritismofacilitado.blogspot.com.br/

    de novo,rsrs e encontro teu espaço lindo e aconchegante como sempre. te aguardo lá, bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Anete, belíssimas fotos!
    Seus cliques estão-se aperfeiçoando!
    Louvemos ao Senhor, porque Ele é bom!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde
    Imagens maravilhosas nas quais fixei e fascinei o meu olhar. Muito bonitas sem dúvida
    .
    Desejo um bonito e feliz fim-de-semana.
    Estou por aqui:
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Olá... Estou sentindo falta de um tanto de gente por aqui...
    Os compromissos ou dificuldades têm impedido... Coisas da Vida...

    Com carinho...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Compromissos e a correria dos dias, me impedem de visitar blogs muito queridos, com a frequencia que eu gostaria.
    Mas sempre que tenho um tempinho, pra mim é um prazer e uma terapia
    passear pela blogosfera.
    Amo seus cliques e textos!
    Tão bom contemplar as belezas do Criador e sentir gratidão por
    tantas maravilhas espalhadas pelo caminho...
    Bjs \o/

    ResponderExcluir