Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Versos que guardam promessas.
-
Versosque guardam promessas é uma proposta de reflexão em poesia de
passagens biblicas, criada pela amiga Lucia Silva do blog fepoesia, todos
os dias ...
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Festas Juninas
-
Santos homenageados:Santo Antonio,São João e São Pedro
Foto da Internet
*As receitas estão aqui no blog,para conferir só clicar na foto*
*Receitas típi...
... MEDITANDO NA CRIANÇA ...
-
*>**>> *PELO SEU DIA INTERNACIONAL *<<<*
~~ 1/06 ~~
*~~ Se Essa Rua Fosse Minha - Cantiga de rodinha e de ninar ~~*
Pertence ao cancioneiro tradicional b...
Momentos de Paz
-
*Praça Paris - No Rio de JaneiroVou refletindo, vou pensando ...Que Paz é
essa que os lugares nos oferecem .É chegar ali e ver cada um com suas
a...
Muito boas,mrs.,.E sorrir faz bem! Hoje mesmo falei pra uma pessoa isso...Ser séria e sempre com cara de preocupada não faz bem nenhum...Vamos sorrir e se não tiver motivos, inventemos! bjs, chica
Muito boas,mrs.,.E sorrir faz bem! Hoje mesmo falei pra uma pessoa isso...Ser séria e sempre com cara de preocupada não faz bem nenhum...Vamos sorrir e se não tiver motivos, inventemos! bjs, chica
ResponderExcluirBoa noite Anete,
ResponderExcluirRir é sempre um remédio excelente,
afinal libera endorfina!rs
Bjs!
É muito bom rir amiga Anete!
ResponderExcluirBjs e um Feliz dia dos Pais.
Carmen Lúcia.
Oi Anete
ResponderExcluirVamos rir a vontade então,sem economia.
Beijos,feliz Dia dos Pais para todos os pais da sua família.Bom final de semana!
Rir sempre é bom, afasta a sombra do sofrimento. Beijos.
ResponderExcluirSorrir faz bem à alma e dá brilho ao olhar!!!bj
ResponderExcluirAdoro essas tirinhas.
ResponderExcluirbjokas =)
rsssss, adorei, Anete!
ResponderExcluirTodas são ótimas, não escolheria uma só!
Beijo!
Risoterapia! Gosto e pratico, sempre que posso!... :-D
ResponderExcluirAdorei!!! Beijinhos, Anete!
Ana