Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

sábado, 17 de março de 2018

Surpreendentes Cliques...














"Andando pelo meu caminho,
tenho visto ultimamente
 esse tronco caído
e parecendo sem vida...

De repente, 
folhas novas e flores
 (Buganvílias) 
começaram a brotar...
 Surpreendentes aos meus olhos
e de bela reflexão...

Outras flores 
encontro também nos arredores
da minha caminhada...

Flores e cores sorrindo
 e encantando 
quem passa e percebe!"


Anete
























"O Senhor dá força ao seu povo;
o Senhor dá a seu povo a 
bênção da paz."

Salmos 29.11




























Com o Meu Carinho...






(Cliques Anete)

16 comentários:

  1. Tão lindos cliques e palavras e é uma maravilha como a natureza sabe se mostrar pra quem a sabe ver e observar! LINDO! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Fabulosa publicação :))
    Hoje:- A Chuva lava-me a alma.

    Bjos
    Votos de um Sábado Feliz.

    ResponderExcluir
  3. Bonitos cliques Anete, E excelentes palavras. Os salmos sempre me encantam.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Amiga, que postagem tão bela! Sua poesia é uma lição de vida e amor a natureza. Amei! Tenha um fim de semana abençoado e feliz. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida amiga Anete!
    Hoje também cliquei flores e paisagens molhadas e românticas...
    Você me mostrou uns jardins aí lindos e sua terra é florida.
    Seja muito feliz e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Esse tronco, mesmo depois de caído, ainda está receptivo à vida!
    Belos cliques, lindíssimas flores no seu caminho!
    O Senhor é perfeito em tudo o que faz!
    O Salmo é lindo!
    Beijinhos e um muito agradável fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Que pena o tronco caído,mas lindas as orquídeas nas árvores.
    Adorei Anete.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  8. A natureza sempre nos surpreendendo com olhares curiosos e lindos!
    Bela partilha bj

    ResponderExcluir
  9. A natureza sempre nos surpreendendo com olhares curiosos e lindos!
    Bela partilha bj

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete,
    Que maravilha...até para um tronco
    aparentemente sem vida, há esperança,
    afinal brotou nele lindas e graciosas flores!!
    Mesmo quando tudo parece morto Deus traz vida!
    Belíssimos cliques \o/
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Maravilhas do outono tropical.
    Que orquídeas borboleta gigantes!!
    Um caminho pródigo em surpresas agradáveis para quem tem sensibilidade para as ver...
    Anete. gostei muito de ver pelo seu olhar.
    Abraço.
    ~~~

    ResponderExcluir
  12. As flores nascem onde menos se espera...
    Gostei muito das fotografias.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Anete,

    Eu andava triste com minha orquidea que parecia morrer após a ultima investida do meu gato peralta. Ele havia roído todas as pontas de todas as folhas. Eu a tenho a quase 3 anos, continuamente brotavam novas flores exceto após a traquinagem dele.
    Ontem, finalmente, um novo broto apareceu, dentro de pouco tempo terei a felicidade de ver abrir nova florada.

    Eu tambem já vi o morro perto de minha casa, todo em pedra, mas encapado por bela vegetação, ficar preto após um terrivel incendio. E brotou. A vida insiste em ser mais forte.

    Amo a natureza. Adorei sua delicada postagem e poema.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. A Natureza, sempre surpreendente com as suas lições de vida...
    Adorei as fotos das flores... mas esse tronco caído, florescendo... é bem especial, de facto!
    Um beijinho grande! Continuação de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Outra página bonita
    que você tem.

    Beijos.

    .

    ResponderExcluir