Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Versos que guardam promessas.
-
Versosque guardam promessas é uma proposta de reflexão em poesia de
passagens biblicas, criada pela amiga Lucia Silva do blog fepoesia, todos
os dias ...
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Festas Juninas
-
Santos homenageados:Santo Antonio,São João e São Pedro
Foto da Internet
*As receitas estão aqui no blog,para conferir só clicar na foto*
*Receitas típi...
... MEDITANDO NA CRIANÇA ...
-
*>**>> *PELO SEU DIA INTERNACIONAL *<<<*
~~ 1/06 ~~
*~~ Se Essa Rua Fosse Minha - Cantiga de rodinha e de ninar ~~*
Pertence ao cancioneiro tradicional b...
Momentos de Paz
-
*Praça Paris - No Rio de JaneiroVou refletindo, vou pensando ...Que Paz é
essa que os lugares nos oferecem .É chegar ali e ver cada um com suas
a...
Adorei o post, bem humorado... E adorei essa rede social. :-D Pois é!... E o friozinho aqui deste lado, também não vai embora... e estamos quase no Verão... Pode, uma coisa destas?!?! :-( E sempre uma maravilha, apreciar as fascinantes palavras de Pessoa!... Beijinhos! Bom fim de semana, para todos, aí desse lado, e um óptimo mês de Junho! Ana
ADOREI suas escolhas com belas verdades usando o humor!!!bj
ResponderExcluirBom humor e verdades! Gostei! precisamos sempre! bjs, chica e lindo feriado!
ResponderExcluirÉ preciso é ver a coisa pelo lado positivo:))
ResponderExcluirHoje:- Olho o horizonte...Silêncio absoluto.
Bjos
Votos de um óptimo Feriado de Quinta-Feira
Todas ótimas, lindinhas, mas a do Fernando Pessoa me ganhou!
ResponderExcluirBeijos!
Ane
ResponderExcluirLindas imagens e divertidas !
Vou levando a do atrevimento : hahahah
Gostei muito desse post !
Bjs
Boa noite Anete,
ResponderExcluirMuito bom este humor e faz tão bem!
Sorrir é excelente para o espírito.
Adorei.
Beijinhos com carinho.
Ailime
A ilustrações são maravilhosas, mas a última é hilariante... Bjs
ExcluirAdorei o bom humor presente nas ilustrações, dão mais leveza à vida.
ResponderExcluirBeijos no coração!
Um post muito interessante e bem-humorado.
ResponderExcluirAbraço e bom fim de semana
Adorei o post, bem humorado... E adorei essa rede social. :-D
ResponderExcluirPois é!... E o friozinho aqui deste lado, também não vai embora... e estamos quase no Verão... Pode, uma coisa destas?!?! :-(
E sempre uma maravilha, apreciar as fascinantes palavras de Pessoa!...
Beijinhos! Bom fim de semana, para todos, aí desse lado, e um óptimo mês de Junho!
Ana
O humor faz bem á saúde. E aqui foi usado com inteligência…
ResponderExcluirUma boa semana.
Um beijo.
Adorei as quadrinhas muito além do humor nos fazem pensar.
ResponderExcluirMuito boa postagem Anete.
Abraços