Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Versos que guardam promessas.
-
Versosque guardam promessas é uma proposta de reflexão em poesia de
passagens biblicas, criada pela amiga Lucia Silva do blog fepoesia, todos
os dias ...
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Festas Juninas
-
Santos homenageados:Santo Antonio,São João e São Pedro
Foto da Internet
*As receitas estão aqui no blog,para conferir só clicar na foto*
*Receitas típi...
... MEDITANDO NA CRIANÇA ...
-
*>**>> *PELO SEU DIA INTERNACIONAL *<<<*
~~ 1/06 ~~
*~~ Se Essa Rua Fosse Minha - Cantiga de rodinha e de ninar ~~*
Pertence ao cancioneiro tradicional b...
Momentos de Paz
-
*Praça Paris - No Rio de JaneiroVou refletindo, vou pensando ...Que Paz é
essa que os lugares nos oferecem .É chegar ali e ver cada um com suas
a...
Boa tarde Anete Lindos salmos plenos de confiança no Senhor, no início desta nova semana! Desejo-lhe continuação de uma boa segunda feira e uma excelente semana. Ailime
This is a lovely post
ResponderExcluirnew post
https://www.melodyjacob.com/2018/08/best-leather-briefcase-for-2019.html
Imagens boas para uma reflexão!
ResponderExcluirBeijo e uma excelente semana.
Salmos muito bem escolhidos.
ResponderExcluirAbraço e uma boa semana
Boa tarde, querida amiga Anete!
ResponderExcluirAquieto-me!
Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
Bjm fraterno e carinhosi de paz e bem
Boa tarde Anete
ResponderExcluirLindos salmos plenos de confiança no Senhor, no início desta nova semana!
Desejo-lhe continuação de uma boa segunda feira e uma excelente semana.
Ailime
Obrigada por Salmos em reflexões perfeitas.
ResponderExcluirBjs amiga Anete.
Carmen Lúcia.
Muito bem...Adorei :))
ResponderExcluirHoje; Num silêncio da escuridão iluminada {POETIZANDO}
Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira
Lições lindas nessas palavras enfeitadas por flores!Adorei e sempre nos chega em boa hora!!! Bjs chica
ResponderExcluirSão lindos os salmos.
ResponderExcluirBeijinhos e boa semana.
Oi Anete, que lindas imagens com palavras que edificam
ResponderExcluirDeus é mesmo maravilhoso. Bjs querida
Versículos lindos e reflexivos !
ResponderExcluirPerfeitos para a nossa compreensão e viver
Bjs