Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"! (11)










Hoje é Dia 15,
Dia de Botar a Cabeça Pra "Funcionar"...





Duas Imagens Temos Para Inspiração:







(Vespeiro) 
 






Um vespeiro, UAU, quanta reflexão!

Sempre que me deparo com um
 nas caminhadas,
fico a pensar no penoso trabalho 
desses bichinhos...
Constroem suas casas 
com tanta habilidade e vontade...
Humm, perigo para quem anda por perto
 e, mais ainda,
para quem se atreve 
em mexer nos seus ninhos!... 

Anete



Um Abraço de Paz 
e Carinho...




(Imagens Chica)

14 comentários:

  1. Bela reflexão...É mesmo um trabalho lindo da natureza e são pequenos construtores de casas.
    Linda inspiração é melhor é não tocar e passar bem longe,rs... beijos obrigadão e levei teu link! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de Santa Semana querida amiga Anete!
    Muito bom termos cautela com pequenos animais que podem nos causar danos. Precisamos deixá-los quietinhos no seu habitat... o espaço é deles e, às vezes, invadimos.
    Muito bom brincar com a querida amiga Chica e com você.
    Tenha uma Semana rica de bênçãos!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Os vespeiros devem merecer a nossa atenção, pois os bichinhos gostam de atacar quem invade de seus domínios,))!!
    Gostei imenso da sua inspiração.
    Por aqui já não existem, mas tenho más recordações deles em criança. Volta e meia era ataca por vespas;))!!
    Beijinhos e uma excelente semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Estou em choque com o que está a acontecer em Paris.
    Vespeiros? Nunca me aproximo deles. Fui picada uma vez no polegar e o braço inchou até ao ombro. Tive que ir ao hospital e levar injeções.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Anete, todo cuidado e pouco , só e pensar numa picada de abelhas fico tremula. Bem lembrado seu recado. Gostei da participação.
    Feliz e abençoada semana Santa.
    Abraço pascal.

    ResponderExcluir
  6. Bom fim de noite Anete na feliz semana que lhes desejo de coração.
    As imagens e nossos olhares sobre a natureza sempre nos surpreendem e encantam na diversidade. Um vespeiro é lindo seu perigo reina na redondeza ainda que não atacados. Urge cuidados sempre.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  7. Respeitando a natureza...
    Ficou muito bem, Anete.
    Tudo bom
    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  8. Vesperiro exige atenção e todo o cuidado é pouco!
    Gosto da sua participação ... Bj

    ResponderExcluir
  9. Interessante iteração. Adorei.

    Hoje:-Sigo os trilhos de uma linha infindável.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  10. Se o ser humano souber respeitar o lavor de cada um tudo fica perfeito pois são criaturas de Deus
    Ficou linda a sua inspiração. Parabéns Anete
    Beijos e uma santa e abençoada páscoa

    ResponderExcluir
  11. Uau, Arlete , que legal . Uma bela participação . Eu tb não ouso colocar minha mão num vespeiro .É bem respeitar "a casa alheia "

    ResponderExcluir
  12. Já tenho visto alguns... mas creio terem sido de bem menor dimensão!
    Belíssima leitura, de tão fascinantes imagens!
    Beijinhos! Boa Páscoa!
    Ana

    ResponderExcluir
  13. Ui que medo. Tenho medo de vespas e abelhas. A natureza tem sua dualidade, o bom e o ruim existem em qualquer lugar.

    ResponderExcluir