Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

sábado, 25 de janeiro de 2020

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"! (3)















Hoje a Imagem Para Botar a Cabeça
 Pra "Funcionar"
é de uma flor singela, bela 
e com um nome que gosto muito:
"Amor-Agarradinho"...
Ela sempre me chamou 
muito a atenção,
pelo fato de ser simples
 e abundante na floração...
Sua cor me transmite suavidade,
 vigor
e esplendor! 

Anete



 
Chica Está Em Gostosas Férias,
Mas a BC Tão Divertida Continua...





O Meu Abraço De Hoje...





(Imagens Chica)

12 comentários:

  1. Essa flor e seu nome lindo também...Sempre nos faz bem encontrar...Gostamos e precisamos de delicadeza, suavidade,não? Adorei! Obrigadão! bjs praianos, ótimo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de sábado, querida amiga Anete!
    Que lindo o Amor agarradinho!
    Tanto na flor como na vida real...
    Assim amanheci hoje e falei para o amado sobre como e bom me sentir 'agarradinha' (chamego bom) com ele. Achei super legal encontrar a mesma expressão aqui!
    Coincidência? Não creio... É sintonia amorosa mesmo.
    Bonito demais e ler sua participação bonita e singela me deixou ainda mais alegre.
    Tenha um excelente fim de semana, amiga!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Não conheço e não conhecia o nome, mas ainda assim participei no Corujinhas...
    A amiga participou com o coração, participou muito bem.
    Muitos risos e carinhos.
    Beijos
    ~~~~

    ResponderExcluir
  4. Que bom Anete foi muito legal sua colocação , pois fiquei surpresa pela flor que não conhecia e você ainda colocou o nome popular dela: "amor-agarradinho"!

    ResponderExcluir
  5. "Amor-agarradinho"? Não conhecia. Mas as flores são lindas.
    Abraço e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Muito linda a sua inspiração na imagem e gostei de saber o nome dessa flor.
    Não conhecia e penso até que confundia com buganvilias, embora a flor destas seja maior.
    Um beijinho e um restinho de bom domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Que legal Anete, fiquei curioso para saber o nome dela, para minha inspiração.
    A suavidade das flores é mesmo um encanto.
    Uma feliz semana para vocês.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  8. Singela a imagem e bela a sua participação... Bj

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que esta linda flor se chamava Amor-Agarradinho. Que interessante…
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Belíssima a interpretação da imagem, que me deu a conhecer, uma flor que eu desconhecia, por completo!...
    Beijinhos para ambas! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Uma interpretação da imagem maravilhosa e gostei do significado, amor agarradinho.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir