Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

domingo, 26 de abril de 2020

Fragmentando Com Novos Cliques...



     Quem me conhece
 há algum tempo, 
sabe que gosto
 de compartilhar momentos, 
viagens, reflexões 
e cliques.
     Faço isso sempre
 quando estou 
vivendo as emoções
 no tempo presente. 
     Assim,
 no meio da longa quarentena, 
estou nos 3 blogs salpicando 
ou pincelando, 
coisas que vêm acontecendo
 por aqui 
e dentro de mim...
     Hoje,
 nosso passeio de carro
 foi no centro de Brasília. 














     Dia ensolarado
 e o céu muito azul,
 transmitindo renovações interiores. 
     A capital está aniversariando, 
60 anos neste Abril, 
e há 40 fui recebida aqui, 
quando cheguei recém-casada.
     Demos um agradável giro
 e como foi bom fazer os cliques 
mesmo com o carro
 em movimento...
     
     
    














     Cidade muito bonita,
 com uma arquitetura maravilhosa!
     Deixo em Fragmentos 
um pouco dos meus 
contentamentos atuais...
     Vamos sempre adiante, 
com o coração grato
 e batendo firmemente!...

      Anete 




  






Abaixo, 
saindo da nossa rua  para o passeio,
e chegando na garagem de casa...





   

...O Meu Abraço...
 



 (Cliques Anete - Quarentena)
 

14 comentários:

  1. Que lindos momentos e tão bom rever tuso isso,não? Belo passeio que deu origem às fotos e recordações! beijos, tudo de bom e seguimos! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anete,
    Uma cidade moderna, grandiosa e bonita!
    Para ver só mesmo de carro, porque as distâncias parecem ser enormes;))!!
    Cliques belíssimos apesar de serem em movimento!
    Desfrutem o máximo que puderem.
    Aqui na expetativa de, em inícios de maio, poder sair para a natureza...
    Um beijinho e uma boa tarde de domingo.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Que belas lembranças... Estivemos eu e o marido em Brasília há exatos 41 anos , um dos roteiros da lua de mel, rsrsrs , conhecemos os pontos turísticos , aproveitamos a passagem pela capital porque estávamos inscritos em um curso de Odontologia que se realizava à época.bjs Gratas lembranças.

    ResponderExcluir
  4. Que passeio legal, Anete! Estou pensando no meu trajeto de hoje.

    ResponderExcluir
  5. Quando a solidão de diversos lugares, origina e proporciona olhares fotográficos maravilhosos

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde de Domingo, querida amiga Anete!
    Que belos panoramas pode percorrer!
    Não vou nem de carro, rs... Aplaudo sua coragem.
    Temo ser prolongada ainda mais por meses o confinamento.
    Céus azuis, adorei rever o que vocês me deram a conhecer. Como são belos os céus outonais.
    Sejam abençoados aí em Brasília!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem


    ResponderExcluir
  7. Tudo isso me deixa saudades. Não podemos passear!
    -
    Ler com olhos de ler, coração comovido.
    -
    Beijos e uma excelente noite!

    ResponderExcluir
  8. Um passeio super legal e com registros fotográficos maravilhosos!
    Beijos afetuosos!

    ResponderExcluir
  9. Já valeu a pena dar uma volta mesmo de carro!!!... Boa semana 👏

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente maravilhoso!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Recordar é viver e foi lindo esse passeio. Bonitas as fotos de uma cidade, que sendo a capital não deixa de ser uma cidade bebé.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  12. Cliques que nos levam a viajar com você.
    Um bom fim de semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Nestes dias apreensivos, nada melhor do que um bom passeio de carro para aliviar a mente, não é mesmo!? Por aqui também fazemos assim de vez em quando!

    Fique bem minha querida!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Bonitos olhares, Anete!
    E que bom ver que apesar de tudo, há bom senso, por aí... com tantas ruas vazias... quando existem genocidas mandando o povo sair para as ruas, de qualquer jeito... podem-se-lhes agradecer os milhares, que já se foram, em vão... graças à profunda ignorância e inconsciência de gente assim...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir