Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Versos que guardam promessas.
-
Versosque guardam promessas é uma proposta de reflexão em poesia de
passagens biblicas, criada pela amiga Lucia Silva do blog fepoesia, todos
os dias ...
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Festas Juninas
-
Santos homenageados:Santo Antonio,São João e São Pedro
Foto da Internet
*As receitas estão aqui no blog,para conferir só clicar na foto*
*Receitas típi...
... MEDITANDO NA CRIANÇA ...
-
*>**>> *PELO SEU DIA INTERNACIONAL *<<<*
~~ 1/06 ~~
*~~ Se Essa Rua Fosse Minha - Cantiga de rodinha e de ninar ~~*
Pertence ao cancioneiro tradicional b...
Momentos de Paz
-
*Praça Paris - No Rio de JaneiroVou refletindo, vou pensando ...Que Paz é
essa que os lugares nos oferecem .É chegar ali e ver cada um com suas
a...
Bom dia Anete, Maravilhosos Versículos que tão bem fizeram neste momento ao meu coração. A Palavra de Deus nos apazigua a alma e nos fortalece o espírito. Um beijinho e feliz Outubro. Ailime
Belíssimas citações, Anete! Esperemos que dias mais luminosos e esperançosos surjam... porque aqui deste lado... ainda teremos mais uma longa jornada de saturação... muito provavelmente com outros 6 meses de ansiedade... porque agora é que segunda vaga se vai sentir forte, aqui pela Europa... e vacinas... só lá para Março/Abril, certamente... Beijinhos! Ana
Citações fascinantes que elogio e aplauso.
ResponderExcluir.
Cumprimentos poéticos
Pé ante pé, passo por passo, vamos lá! Paz e alegrias! beijos, ótima semana,chica
ResponderExcluirSimplesmente bela esta publicação!! :)
ResponderExcluir-
Na melancolia do tempo...
-
Beijos, e uma excelente semana!
Gosto muito de citações, e se tivesse que escolher apenas uma, seria a segunda!
ResponderExcluirUma ótima semana, Anete,
beijo!
Bom dia Anete,
ResponderExcluirMaravilhosos Versículos que tão bem fizeram neste momento ao meu coração.
A Palavra de Deus nos apazigua a alma e nos fortalece o espírito.
Um beijinho e feliz Outubro.
Ailime
Belas passagens Anete e prossigamos pela fé e com determinação sempre.
ResponderExcluirA vitória será nossa com Deus e Cristo no coração.
Abraços
Belíssimas citações, Anete! Esperemos que dias mais luminosos e esperançosos surjam... porque aqui deste lado... ainda teremos mais uma longa jornada de saturação... muito provavelmente com outros 6 meses de ansiedade... porque agora é que segunda vaga se vai sentir forte, aqui pela Europa... e vacinas... só lá para Março/Abril, certamente...
ResponderExcluirBeijinhos!
Ana
Olá, Anete!
ResponderExcluirLindos versículos, sobre o fruto do Espírito na bondade,
justiça e verdade!
Bom refletir nessas riquezas espirituais.
Boa semana!