Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

sábado, 17 de julho de 2021

Um Fragmento...

 


 

 

Essa semana saímos,

eu e marido,

para relaxar um pouco

 e tomar Vitamina D 

no Parque da Cidade.

Sim,

 respirar um ar diferente

 e mudar do cenário de casa,

 que às vezes nos deixa

tão agoniados, 

né?...

Sou caseira à beça, 

mas,

 chega a um ponto

que o novo tempo 

traz imensa canseira

 e sobrecarga emocional.

Não sei vocês!?

 Cada um com a sua história

 e sensações, 

não é mesmo?

Mostro  fotos clicadas por lá...

Anete

 

 







...Um Fragmento 

e Muito Carinho...

 

 (Cliques Anete)

13 comentários:

  1. Boa tarde Anete,
    Magníficos cliques desse vosso passeio no Parque onde podem andar à vontade, sem problemas, porque é muito espaçoso!
    Já é muito tempo em casa, tb estou um pouco saturada, mas vou caminhando na rua e uma ou outra vez noutros espaços.
    Um beijinho e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Tens razçaimAnete! Gostamos das casas, mas não de tanto tempo ser obrigadas a nelas ficar. Mas...Agora, de vez em quando saidinhas legais, pouco a pouco.Adorei teu passeio e cliques! Beleza! bjs, lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  3. Fotos muito bonitas que denunciam que o vosso passeio terá sido muito agradável.
    .
    Feliz fim de semana
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de serenidade, querida amiga Anete!
    Tem razão, faz muito bem.
    Como aqui é cidade turística, só tenho paz (pouca gente ao entorno) bem cedo no calçadão. É a hora de relaxar.
    Somos seres sociáveis, agonia sim muito ficar prisioneira e refém de um vírus, mesmo sendo caseira. A noite não me interessa sair, mas perder o dia lindo, com vitamina D sendo espargida por aí é duro.
    A sobrecarga emocional é terrível para nós, safios.
    Que você tenha um final de semana abençoado;
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Olhares lindos!
    Eu tenho passeado cá dentro longe da multidão!
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Cada uno tiene una historia , geniales fotos . Te mando un beso

    ResponderExcluir
  7. Um passeio,vitamina D natural e esse visual maravilhoso,com certeza traz uma renovação especial.Lindas suas fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por partilhar este momentos. Faz bem passear e o sol é tão gostoso.
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Adoro as suas fotinhas, Anete.
    Estas saidinhas fazem um bem danado, né?
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Que fotos bonitas. Para mim esta semana foi atribulada, pois a minha outra metade andou passando mal. Passamos a tarde de Segunda no hospital do Barreiro, para uma consulta de urgência, a manhã de quarta em exames também lá e a manhã de hoje numa consulta de hematologia.
    Graças ao bom Deus está bem melhor.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Lindas fotos, passear é bom demais. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  12. Faço minhas as suas palavras, Anete!... Amanhã, também iremos apanhar um pouco de sol, aproveitando que tenho de novo uns assuntos a tratar na Ericeira, bem cedo... ai, que saudades do mar!... Mas do jeito que a situação continua, não dá para passar férias em sítio turístico, como era hábito...
    Pensava eu, que este Verão seria bem diferente do do ano passado, agora que estávamos vacinados... mas as últimas notícias, são verdadeiros baldes de água fria... que tenho acompanhado pelo estrangeiro. É um assunto em que me foco sempre bastante, visto ter a minha mãe em situação de risco permanente, desde que a pandemia começou... pelo que procuro sempre recolher informação em várias fontes credíveis, mas bem diferenciadas...
    Belos cliques, com esse céuzão azul... aqui até o Verão anda meio esmorecido, com dias ventosos e céu nublado...
    Beijinhos! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir