Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Histórias do Viver...

 


 

 

Uma Participação da BC da Norma Emiliano...

 http://pensandoemfamilia.com.br/blog/historias-do-viver/

 
"A proposta desta blogagem é que cada participante utilize a imagem deste post e narre uma história, ou seja, selecione um fragmento, evento, uma situação ou fase significativa da sua existência  para compartilhar."

 

Sendo assim, 

contarei um lance recente da minha história:

 

 

Um Dia Feliz

     Depois de tanto tempo de distanciamento, com encontros tão minguados em parques, embaixo de edifícios ou na porta de casa, por causa da sinistra pandemia, neste último Dia Dos Pais pudemos então nos encontrar mais aconchegantemente na casa de uma das filhas e, sem máscaras, na hora do almoço. Foi um tempo de alegria enorme ao meu coração. Realmente, esse evento marcou a minha história de uma maneira linda, comemorativa e esperançosa. Estiveram presentes: eu e marido, filhos, genros e netos, só não a nora, pois também tem família em Brasília e estava com os pais naquela ocasião. 

     Sim, foi Um Dia Feliz e inesquecível!

Anete





...O Meu Grande Carinho...



(Imagem Norma + Clique Nosso)

15 comentários:

  1. A pandemia nos marcou e que bom esta emoção tão positiva para lhe confortar das amarguras o distanciamento dos entes queridos. Grta pela participação e partilha. bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse foi um belo resgate dos tempos normais, aqueles que tantas vezes nem eram tão valorizados... Muito legal essa história recente que deve ter marcado a todos os envolvidos! bjs, lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Um belo momento histórico Anete, sair da clausura para encontro com os amados, que tanta falta faz e fez neste isolamento. Que possamos cada vez mais nos imunizarmos e desmascarar de vez.
    Bonita e bela ilustração da participação.
    Abraços e feliz semana para toda família.
    Mas vamos manter a guarda.

    ResponderExcluir
  4. É sempre uma felicidade quando se reúne a família. Acredito que logo logo tal vá acontecer com normalidade e tranquilidade.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  5. Estes momentos são preciosos e alegram o nosso coração, Anete.
    Posso imaginar a emoção que você sentiu.
    Ficou muito terna a sua participação.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Momentos maravilhosos que passaram juntos depois de tanto tempo separados.
    Gostei de rever aqui vosso encontro!
    Linda inspiração para o desafio da Norma
    Um beijinho e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Ah, que bom, Anete!
    Parece mentira que estamos comemorando um comportamento que sempre tivemos. Mas, que fazer, a pandemia chegou e embolou as nossas vidas. Mas aos poucos vai passando. Bem que você fez de registrar esse momento, realmente não dá pra esquecer! Parabéns por esse registro tão especial.
    Bjs, Marli -
    O Livro da Vida

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!
    Nada como a família reunida. Vai-se conseguindo lidar com o maldito, ainda com regras (poucas). Muito bom!
    .
    A ousadia dos sonhos...
    .
    Beijos, e uma boa noite! :)

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!!!
    A imagem aparentemente confusa permitiu um olhar atento e um texto criativo! Bj

    ResponderExcluir
  10. Es lindo reunirse con la familia te mando un beso

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus nunca estivemos longe do filho, nora e netas, pois como tomávamos conta das meninas, todos os dias estávamos juntos.
    Mas ainda não estive com a irmã e cunhado, pois vivem em Lisboa e o cunhado ficou deficiente e frágil com o AVC. Atualmente temos todos a segunda dose da vacina, mas mesmo assim ainda não deu para estarmos juntos. Ele tem fisioterapia todos os dias, nós temos a Margarida.
    Parabéns pela sua bonita família.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  12. Que bom, que lindo, querida Anete!
    Deve ter sido realmente uma grande felicidade.
    Não podia ter escolhido melhor tema!
    Muitas felicidades para todos.
    Beijinhos
    ~~~~

    ResponderExcluir
  13. Uma belíssima participação... e um especial momento familiar, aqui partilhado!...
    Neste tempo de pandemia, só ficámos mais afastados de um casal amigo da minha mãe, e demais família deles, que são como família para nós... mas a toda a hora nos telefonamos e moramos perto... mas o tal casal também pertence a grupo de risco, dada a sua faixa etária... mas com a minha mãe, tenho de ir prosseguindo com os cuidados de sempre. As terceiras doses, por aqui ainda são só promessa... As restrições, também se estão a aliviar, até demais na minha opinião, com estádios de futebol cheios, já no próximo mês... mas em lado nenhum do mundo, está assegurado que este problema global, foi ultrapassado... por isso, vou prosseguindo com os cuidados de sempre, tanto mais que por aqui estamos no Outono, e há o sério risco de se misturar a gripe sazonal, com a virose, para quem anda já sem máscara nas ruas... só o tempo dirá, como a situação por cá evoluirá com tanta abertura...
    Beijinhos! Continuação de dias felizes, com saúde para todos!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Boa noite, Anete!
    Sim, a pandemia, o isolamento social e os reencontros ficarão registrados para sempre em nossa memória.
    Abraço e votos de bom fim de semana e nova semana!

    ResponderExcluir
  15. I can't believe that this man is so real, how can I thank you enough, I can't fail to testify about the good things you have been doing for me and now you still went ahead and do same for my friend, please everyone if you have anything disturbing you please your solution is hear with Dr.osupalagba the great spiritualist who can solve any problem in a twinkle of an eye. No matter the problems, whether spiritual problem, you want to get your ex back, promotion in your workplace, spiritual cleansing, fruit of the womb, mental illnesses, protection for gun, protection for cutlass, protection for bottle, protection for snake and scorpion bites and cure. Are you a victim of any of the above listed setbacks, you can contact Dr.osupalagbavia Email: osupalagba.temple@gmail.com


    Call/WhatsApp +2347051667586

    ResponderExcluir