Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

sexta-feira, 5 de maio de 2023

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"! (13)

 


 

 

Mais Um Dia 

de Botar a Cabeça Pra "Funcionar"!

 https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/

 

 

A Imagem Pra Inspiração... 



   Bem de tardezinha, saí a pedalar pela 1ª vez no novo bairro em que estou morando. Já estava com muita saudade da minha magrelinha, presente do maridão há um bom tempo.

   Quando estou passeando na sua companhia, sinto-me feliz, livre e ultraleve. Ah, vêm sensações de grande paz e sabores! Vejo ao redor flores e cores deslumbrantes, também céus que me elevam a um verdadeiro desfrute... Uauuu!

   ...Parei, encostei a amigona na árvore e fiz um clique com todo o entusiasmo do momento!

Anete

 

 

Dois Cliques de Hoje...





...E Viva a Vida,

 Com os Seus Encantos 

Multiplicados...



(Imagem Chica + Cliques Anete)

13 comentários:

  1. Olá, querida amiga Ante!
    Tão bom passearmos pelas passarelas e vermos cenários tão belos!
    A vida fica pródiga em belezas e nos encanta a cada dia.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anete! É uma frustração que tenho - não saber andar de bicicleta. Só faço caminhadas.
    Bom que você tem belas oportunidades nesses passeios!
    Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete
    Ótima participação, sua bike é linda, gosto muito de pedalar, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Adoro dar voltas e percorrer quilômetros de bicicleta. Faz bem em também andar.
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Anete,que coisa boa andar assim e ver flores, cores nos caminhos por aí! Espero voltes ao hábito antes quase diário mais vezes! Lindo os cliques de hoje! Obrigadão! beijos, chica lindo fds!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete,
    Também, tal como Celina, não sei andar de bicicleta, porque deve ser uma sensação maravilhosa de liberdade.
    Adorei a sua participação.
    Falou das suas primeiras pedaladas, nesse local maravilhoso para o efeito.
    Adorei os cliques! Flores lindas.
    Beijinhos e ótimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Me encantaron las flores. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  8. Adoro andar de bicicleta. Desde pequenina que o meu avô me ofereceu uma nunca mais deixei de andar. Adoro.

    Beijinho e um Sábado feliz.
    *
    Acordo num silêncio sonhador
    */*

    ResponderExcluir
  9. Muito simpática a sua "amigona" querida Anete.
    Linda participação!
    Tenha um alegre fim de semana.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido bom o passeia. As fotografias são lindas.
    Tudo de bom.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Gostei de ver o termo magrela que aqui usamos. Pedalar é preciso, é saúde. Suas imagens de por do sol estão lindas. Esta com a magrela é inspiração pura.
    Carinhoso abraço amiga.
    Feliz fim de semana para vocês com bons passeios.

    ResponderExcluir
  12. Quantas flores lindas, há no seu novo bairro, Anete!
    Grata por mais uma sensacional partilha! Imagino, como é bom poder retomar as rotinas de antes...
    Um beijinho grande!
    Ana

    ResponderExcluir