Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Tempo Que Dispara...

 


 

 

   Hoje fiz uma caminhada e, de repente, deparei-me com dois lindos Ipês-Amarelos que cliquei alegremente. Puxa, não é que já chegou a fase de uma nova cor! Meu Deus, o tempo não para, dispara.

   Rssss, vamos adiante, a beleza deles é de cair o queixo ao admirarmos! Para mim, está sendo uma novidade de 1ª viagem aqui no meu novo bairro (mudei em Novembro) e estou descobrindo o lugarzinho deles em cada tonalidade e local, que prazer tão grande, gente!








Beleza que cai

e se espalha no gramado...

Ah!, 

amo ver nas árvores,

 no ar,

 soltas pelo vento

 ou pelo chão...

Tudo é presente grátis 

e disponível,

ALELUIA!

Anete








...Com o Meu Abraço...

💚💚💚



(Cliques Anete)

9 comentários:

  1. Ipês deslumbrantes que perfumam a zona onde "vivem".
    .
    Saudações cordiais e poéticas
    .
    Pensamentos e devaneios poéticos

    ResponderExcluir
  2. Fotos que encantam o olhar
    *
    Quinta feira com Saúde, Paz, Alegria e Amor.
    */*

    ResponderExcluir
  3. Que lindas árvores...Elas encantam como árvore e como tapetes que formam! Já de volta,graças à Deus, conectada novamente, deixo beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Anete!
    Belo presente dourado e adiantado - esse dos ipês amarelos.
    Neste ano ainda não cliquei nenhum ipê.
    Devo precaver-me: pode terminar cedo a temporada.
    Bjs! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimas fotografias. Os ipês amarelos estão festivos.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete
    Eu vi este lindo post e acho que comentei. Não estará no spam?
    De qualquer forma digo que os ipês são árvores com flores lindas e com belas cores.
    Posso imaginar sua alegria com tanta beleza em redor.
    Os ipês amarelos são da cor da luz que tudo ilumina.
    Adorei rever.
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Amém! Aleluia!
    Os ipês são um show, mesmo, um verdadeiro presente para
    nossa cidade.
    Estou atrasada, pois ainda estou registrando os roxos.
    Onde você achou estes amarelos? Parabéns!!! Lindíssimo post!
    Bjs.

    ResponderExcluir