Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Fragmentando Em Dois Tempos...

 




Sem Botar a Cabeça

 Pra "Funcionar",

Mas,

Desejando Um Feliz Natal 

e Um Ano Novo

Transbordante de Paz, 

Sonhos e Conquistas

 a Todos Vocês...


https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/

 

 

 


 

 

Cada vez que olho 

essa decoração natalina

 na frente do meu apto,

lembro do Rei Jesus,

 sim, 

da Sua bela história de amor 

e esperança.

Ele é 

e sempre será o Pão da Vida 

e a Alegria Verdadeira 

de Todos os que O receberem 

no coração!


Anete

 

 

💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

 

 

 Vamos Brincar Com a Chica (51)





A Palavra é

SENTIMENTOS...


https://sementesdiarias.blogspot.com/

 

 

A MINHA FRASE:

"SENTIMENTOS rosas

 tenho dentro do meu coração!"

 

 


   


A DO MEU MARIDO:

"SENTIMENTOS, cuidado,

têm geralmente duas saídas distintas!"






Amigos,

Até o Próximo Ano,

Com Novos Fragmentos Poéticos...



(Imagens Chica + Anete + Google)

13 comentários:

  1. Que boa ideia tiveste pra participar SEM botar a cabeça a funcionar e com as frases.Lindas inspirações tuas e do Juca!
    Que bom sentimentos rosas.... LINDI! OBRIGADÃO! beijos, tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde de paz, querida amiga Anete!
    Gostei dos sentimentos rosados que envolvem nosso ser nestas Datas tão especiais onde o Menino Deus nos enlaça de maneira tão doce.
    Fotos lindas nos partilha.
    Seu esposo faz frases reflexivas...
    Ambos bem entrosados.
    Tenha dias pré natalinos abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Anete!
    Está linda sua quadra!
    Vendo os jardins e essa decoração, e antecipando
    o Natal, seu coração
    está muito alegre, por certo!
    Grata pelos votos.
    Tenha lindos encontros em família e no
    louvor ao Menino Jesus!

    ResponderExcluir
  4. Vendo, lendo e elogiando a publicação, deixo:
    .
    Votos de um NATAL MUITO FELIZ, repleto de luz, alegria, saúde, amor, prosperidade, paz, extensivo à sua ilustre família.
    .
    Poema: “ Natal de amor e saudade “
    .

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete,
    Participou maravilhosamente nas duas Bc's!
    Sempre muito inspirados!
    Feliz e santo Natal!
    Que 2024 chegue repleto de saúde, paz e amor.
    Votos extensivos a toda a vossa linda Família!
    Beijinhos carinhosos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Bonitas fotos e frases bem conseguidas.
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal para si e todos os seus.
    Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  7. Tenham um Doce Natal e creia, as duas frases estão ótimas. Amei, com certeza e que outras em 2024 continuarão ótimas para nos encantar! Um Ano Novo, muito abençoado!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Anete
    Linda postagem, as frases estão maravilhosas, desejo um 2024 repleto das bênçãos de Deus, obrigada pela presença no meu blog, até o próximo ano, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Que a virada do ano traga consigo a coragem para enfrentar novos desafios.
    Que 2024 seja um ano de superação, crescimento e gratidão. Feliz Ano Novo!
    Beijinhos festivos
    Gracita

    ResponderExcluir
  10. Sempre inspirada. Parabéns.
    Um ano de 2024 cheio de amor, saúde e conforto. E que haja paz no mundo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Fragmentos preciosos, li aqui! Feliz e abençoado 2024!
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  12. Sentimentos verdadeiros facilitam o viver... 🙏😘

    ResponderExcluir
  13. Os sentimentos são o tempero da vida...
    Escapou--se-me esta publicação... nesta altura, já andava eu sem me conseguir mexer e sem forças... acho que eu me lembre, foi a primeira gripe à séria que tive na vida... ainda ando com suplementos vitamínicos para recuperar mais depressa, da minha exaustão profunda, entre finais de Dezembro e grande parte de Janeiro...
    Um beijinho grande! Tudo de bom para 2024, para vocês!
    Ana

    ResponderExcluir