Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Vejo da Minha Janela...






💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

Olhando

 e me deliciando...

Olhos abertos

 e coração grato...

Eis o fragmento que 

torna a minh'alma feliz 

e radiante...

Anete

💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗




Outro dia no final da tarde...


💗


E o Suassuna sabiamente disse...



...O Meu Terno Abraço...

💗



(Cliques Anete + Google)

10 comentários:

  1. Maravilhiosa tua vista pela janela! Lindos céus e adorei o quadrinho! Ele é demais! beijos, tuuuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Anete,
    Lindos céus avista da sua janela!
    Duas fotos magníficas do local que é maravilhoso.
    Adorei a mensagem do quadrinho!
    Beijinhos e um ótimo dia.
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Um belo fragmento, lindas fotos e mensagem que muito me agradou. Boa tarde.

    ResponderExcluir
  4. Que bela vista você tem do seu prédio! Eu concordo demais com o pensamento: rir e sonhar, estou dentro! Beijos nas bochechas! :)

    ResponderExcluir
  5. Que vista mais linda, Anete!
    Aproveita bem! Amo vistas assim!


    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida! Passando para agradecer a visita e lhe desejar uma ótima semana! =)

      Excluir
  6. Que vista fabulosa, Anete! Deve apetecer abrir as janelas logo pela manhã e deixar entrar essa vista toda lindona, para dentro da alma...
    Eu estou em vias de perder o meu pedaço de verde próximo de casa... uma urbanização, parece que irá nascer futuramente...
    Um beijinho!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Anete, amei ver a sua "rua", na realidade "quadra", como chamamos aqui.
    Muito verde e aspectos agradáveis para contemplar.
    Bom contemplar e aproveitar o que é belo e saudável.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Tudo o que vê da sua janela é um motivo para sonhar.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir