Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

sábado, 6 de abril de 2024

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"! (10)

 


 

 

E Vamos Nós

 Botando a Cabeça Pra "Funcionar"...

 https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/

 

 

A Imagem Pra Inspiração...


 


Uau, 

tem quem ache beleza 

em peças assim!

Acho chocante 

e extravagante...

Gosto do ousado

 e simples,

do rústico ao singular...

Mas, 

há gostos para todos

e o importante 

é ser feliz!

Anete

 

💝

 

 

Pense Comigo...


 

 

 Botando 

a Cabeça Pra "Funcionar"

e Relaxando...

😀

 

 

(Imagens Chica + Google)

11 comentários:

  1. Também não faz meu gênero, de jeito algum,mas... Por isso o mundo é bonito, pela grande diversidade!Eu nem consigo me imaginar usando algo assim.
    Gostei muito da tua participação e do quadrinho final! OBRIGADÃO!

    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom sábado de Paz, querida amiga Anete!
    "O importante
    é ser feliz!"
    Disse tudo. Ser e fazer feliz, uma meta salutar.
    Adorei o card. Estou assim...
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos pascais

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Magnífica a sua inspiração.
    Embora não aprecie também os brilhos e luxos, temos que respeitar!
    O importante é mesmo ser feliz e fazendo pausas que tão necessárias são ao nosso equilíbrio emocional.
    Beijinhos e abençoado fim de semana.
    Emília

    ResponderExcluir
  4. Acho está bem exagerada, eu tenho uma que ganhei comprada na feira de Minas , que tem pedras mas tão delicadas que ficou linda. Há gosto para tudo. Ótima participação.
    Estou participando também. Bom fina de semana

    ResponderExcluir
  5. Gosto não se discute.
    Como você bem diz: o importante é ser feliz.
    Excelente participação no desafio, Anete
    Lindo fim de semana
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Muito bem Anete, gosto é gosto dizia Maria Chiquinha com a boca cheia. Mas há peças que realmente são espalhafatosas demais, mas que há quem as ostenta com peito inflado, kkkk
    Um abraço e bom domingo de feliz semana para vocês.

    ResponderExcluir
  7. He leído varias participaciones a la propuesta de Chica, este bolso de piedras brillantes no hay duda alguna de que estimula vuestra imaginación, y es cierto lo que dices, cada persona es un mundo, tiene sus gustos y hay que respetarlos, lo importante es que se sienta a gusto con ella misma y camine contenta y feliz.
    Cariños.
    Kasioles

    ResponderExcluir
  8. Não uso brilho...mas gosto de ver e este tom é maravilhoso! 💚😘

    ResponderExcluir
  9. A minha mãe também costumava dizer-me "O mais importante é ser feliz" Muito belo.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Anete
    Ótima participação, também gosto muito do simples, fazer pausas é imprescindível, faz bem ao coração, frase interessante, um forte abraço.

    ResponderExcluir