Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Botando a Cabeça Pra "Funcionar" (25)...






Nos Dias 05, 15 e 25 
o Fragmentos Poéticos 
Bota a Cabeça Pra "Funcionar"...

Participe Também:



A Imagem de Hoje é Bem Inspiradora...








"Fragmentando
 e Botando a Cabeça Pra 'Funcionar'...

Vejo um cantinho gostoso pra se sentar 
e ficar refletindo, 
relaxando com um bom livro nas mãos...

Colocaria uma almofada nas costas 
e ali passaria horas e horas no meio da natureza...

Ah, Rosas me fazendo uma linda companhia!" 


Anete


***********************



(Imagens Chica)

18 comentários:

  1. É muito bom BOTAR A CABEÇA PRA FUNCIONAR mais uma vez...

    Um Abração a Todos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua participação amiga Anete.
    Descansar olhando a natureza.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Lindo e aconchegante cantinho de tua inspiração! Bom mesmo pra leitura e contemplação!

    Obrigadão! Levei o link pra lá!

    bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete,
    A sua participação ficou linda!
    Um recanto acolhedor e apelativo a que desfrutemos do sossego que a natureza nos pode oferecer! Relaxando, meditando, lendo! Que mais necessitamos?
    Um beijinho e uma óptima quinta feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Anete, pois eu tive o mesmo pensamento.. o de ficar ali bem quietinha com o pensamento longe! Um jardim com uma cadeira remete a isso! :)

    Beijos carinhososo

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  6. Muito bem pensado. A imagem convida mesmo ao relax.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Anete
    Seu post me fez lembrar que ontem arranjei a cada toda com lindos adornos pra alegrar meu coração...
    Ficou linda sua participação!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Anete
    Seu post me fez lembrar que ontem arranjei a cada toda com lindos adornos pra alegrar meu coração...
    Ficou linda sua participação!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  9. Muito linda e alegre leitura da imagem magnifica.
    Nada como um bom lugar para ler um livro e com perfume de flores fica ainda mais interessante.
    Meu abraço terno amiga.
    Tudo de bom para voces.

    ResponderExcluir
  10. Fizemos interpretações bem semelhantes, Calma e linda interpretação. bjs

    ResponderExcluir
  11. Fizemos interpretações bem semelhantes, Calma e linda interpretação. bjs

    ResponderExcluir
  12. Fizemos interpretações bem semelhantes, Calma e linda interpretação. bjs

    ResponderExcluir
  13. Bom um cantinho assim, com descanso e leitura!
    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Olha, aqui estou atrazadinha, mas com amor para dizer que sua leitura está perfeita e linda! Um cantinho para leitura e bate papo lindo demais! Meu forte abraço!

    ResponderExcluir
  15. Exercitar a mente sempre! BOTAR A CABEÇA PRA FUNCIONAR...

    Inspirar-se e Interpretar a Vida Com Graça e Sabedoria...

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Oi Anete lindo lugar para refletir e ainda ficar se deliciando com o perfume das flores. Gostei.
    Apareça e veja como funcionou minha cabeça.
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Anete,
    Esses cantinhos são os melhores! Adorei!
    Bjs e feliz quarta!

    ResponderExcluir