Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

sábado, 28 de novembro de 2015

Canteiro Amarelo...






"Canteiro amarelo, lindo e encantador...

Cheio de ternura e sublime esplendor!"


Anete




ººººººººººººººººººººººººººººººººººººº
"Todas as coisas são lícitas,
mas nem todas convêm;
todas são lícitas,
mas nem todas edificam."

1Coríntios 10.23
ººººººººººººººººººººººººººººººººººººº




(Clique Anete)

12 comentários:

  1. Um canteiro, um fragmento que surgiu ao olhá-lo...

    MUITA PAZ E O MEU ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  2. Um belo fragmento, diga-se em abono da verdade.
    E uma boa fotografia.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Um fragmento belo e delicado como s flores amarelas.
    Bjs Anete e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito essa florzinha, mas não temho muito espaço para ela se esparramar! Minha vizinha tem e eu a admiro daqui de casa! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei a delicadeza das flores,o versículo de perfeito ensinamento.
    Bjs,boa tarde Anete.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete,
    Linda foto e inspiração!
    Está virando poetisa;))! Até rimou!
    Os meus Parabéns!
    Beijinhos e bom fim-de-semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Oi Anete,
    Gosto de todas as tonalidades de flores,
    mas as amarelas, me encantam demais!!
    Muito belo esse canteiro :)
    Ótimo domingo. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindas, flores amarelas e delicadas, texto forte para reflexão. Beijo no coração amiga. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete! Eu amo essas florzinhas em forma de pequenos e singelos buquês! Elas são a prova que a beleza está na simplicidade! Querida, uma semana repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
  10. O canteiro está lindo e festivo...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  11. É verdade, que bela esta reflexão amiga.
    Amo estas florzinhas!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  12. Vamos Adiante, Olhando e Clicando os "Canteiros da Vida"!!!

    Abrações...

    ResponderExcluir