Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

domingo, 15 de março de 2020

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"! (8)









Hoje é Um Novo Dia...

Dia de Botar 
a Cabeça Pra "Funcionar"...





A Imagem Para Inspiração é: 











Um jardim tão bem cuidado
 e  familiar para mim...
Passo por ele várias vezes na semana,
pois,
 faz parte da academia 
onde faço musculação...
Há flores e mais flores por ali: 
Azaleias, Orquídeas, Lavandas
 e outras...
Desta vez,
 estão em destaque
 as lindas Ipomeias...

Um banquinho convidativo,
 em que já sentei algumas vezes
e até deixei livro
 (de presente)
 sobre ele...
De vez em quando,
 é envernizado,
mas, como fica ao ar livre 
e leva sol e chuva,
logo precisa de novos cuidados...

Ah!
 Essa paisagem me fortalece
 e renova,
antes mesmo de começar 
cada treinamento semanal...

Anete



 
 Com Muito Carinho...





(Imagem Chica + Clique Anete)

15 comentários:

  1. Que bom gostaste do teu banquinho aqui e te inspiraste bem nas flores e no amigo de descanso e lazer antes e pós academia! Obrigadão pela imagem(roubinhacada de lá,rs) e pela participação linda! bjs, levei o link! Ótimo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de muita paz e saúde, querida amiga Anete!
    Imagem belíssima você nos presenteou hoje através da Chica.
    Também tenho uns banquinhos no retorno da academia à beira mar. É tão gostoso relaxar o corpo cansado e refeito em exercícios necessários!
    Flores por perto sempre serão bálsamos e um enlevo ao nosso 💙 .
    Não sei nomeá-las como você, mas admiro-as tanto, amiga. São meu refrigério diário. Até floricultura local visito...
    Temos muito em comum, querida.
    Tenha dias abençoados e felizes!
    Deus proteja Brasília do vírus cruel!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde:- O poema é lindissimo e a imagem que o ilustra simplesmente magistral, Formam a conjugação perfeita
    .
    Votos de um domingo feliz

    ResponderExcluir
  4. Fantástica inspiração. Imagem brilhante!
    -
    Sinto que o tempo vai ficando escasso
    -
    Beijo e um excelente Domingo!

    ResponderExcluir
  5. Perfeita a participação perante um olhar bem relaxante!!! Bj

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Anete!
    Lindo clique que inspirou belo poema.
    Essas flores, o banquinho (e a academia também)têm tudo para fortalecer os sentidos e os músculos e o coração.
    Bjs! Bom restante de domingo!

    ResponderExcluir
  7. Bela criação, Anete! A paisagem é convidativa a um descanso, depois... recomeçar a caminhada. Ou não, gastar todo o tempo nesse recanto maravilhoso.
    Beijo! Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete,
    Que banco tão lindo enfeitado pela belas ipomeias, inserido num espaço tão verde como aprecio e com tantas flores.
    Eu acho que ficaria lá o dia inteiro nos dias bons...;))!!
    Gostei muito da sua inspiração.
    Beijinhos e continuação de uma boa tarde de domingo.
    Ailine

    ResponderExcluir
  9. Não identificava a flor, é diferente da ipomeia a que estou habituada: pequenas e de corolas redondas, sem pétalas...
    Lindo o seu poema que bem retrata o seu amor pela natureza.
    A mim deu-me para contar uma história... Srrssss...
    Boa semana, querida Anete.
    TUDO PELO MELHOR.
    Abraços
    ~~~~

    ResponderExcluir
  10. Um olindo kantinho que me inspirou a falar do meu sonho . Veja lá no meu Kantinho das mensagens . Bjs

    ResponderExcluir
  11. Uma imagem maravilhosa e inspiradora Anete, que seus olhos partilharam conosco.
    Bela descrição amiga e que a semana seja leve e menos tensa.
    Meu abraço de paz.

    ResponderExcluir
  12. É mesmo convidativo esse banco.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Que bela imagem, Anete! Além do frescor que ela nos mostra, a paisagem ao redor enriquece ainda mais a linda ipomeia! Que maravilha este seu momento abençoado de clique! Grande abraço! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Querida Anete
    Adorei o seu banquinho convidativo.
    Posso imaginar como é parazeroso descansar, sentadinha, após os exercícios.
    Tenha uma semana de saúde e paz.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  15. Um cantinho florido, e encantador, que nos transmite uma imensa paz e harmonia... e realmente inspira a boas leituras!...
    Belíssima partilha, e participação!
    Beijinho! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir