Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 2 de março de 2020

Um Convite Especial...














Ontem, 
almoçamos
 num restaurante libanês,
a convite de um casal amigo...
Um lugar espaçoso,
 com comida
 bem gostosa 
e variada...
Já na saída,
 andei clicando umas frases
 que encontrei...
Sim,
 aprecio novidades,
também estilos diferentes
 e que trazem reflexões...

Em Brasília
 encontramos gente 
de toda parte
e lá pude observar 
uma concentração de pessoas 
com características daquele país...

Começando Março
 com um fragmento
 que acaba de nascer
 no meu coração!

Anete
  
 
















Grande é o Senhor
e Mui Digno de Louvor...

...O Meu Abraço...





(Cliques Anete)

11 comentários:

  1. Passando e, sem almoçar em restaurante libanês, deixar votos de uma semana feliz
    .
    Cumprimentos poéticos.

    ResponderExcluir
  2. Aqui também gostamos de ver esses lugares de culturas diferentes. Muito lindas as fotos! Valeu! bjs, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  3. Sempre bom vivência novas sensações e eu gosto!!! Bj

    ResponderExcluir
  4. Sempre fantástica! :)
    -
    Em sonho de amor primeiro
    -
    Visitem o meu novo blogue de "desafios", sigam e linkem. Obrigada
    A cor do amor... [Desafio do blogue - Com Amor]

    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Magníficos cliques e esses pensamentos são bem interessantes e nos fazem refletir.
    Também aprecio comidas e culturas diferentes.
    A última que experimentei foi a da Síria e adorei. Foi preparada por refugiados sírios que criaram restaurante aqui e foi servida na universidade sénior no ano passado.
    Um beijinho e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Um belo espaço. Gostei.
    Bjs, boa semana

    ResponderExcluir
  7. Bonito sempre se permitir conhecer novas culturas, novas gastronomias e pessoas e assim alargar nosso poder de convivência e sempre temos algo a nos agregar. Belos clicks Anete.

    ResponderExcluir
  8. De países tão atribulados, encontram aí paz e contentamento...
    E o restaurante está muito agradável
    Agora estou resfriada...
    Beijinhos, Anete.
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  9. Aqui deste lado... confesso que entrar em restaurantes, já me dá calafrios... a virose anda se espalhando adoidada, por estes dias, em Portugal... o receio não é por mim... mas por contagiar a minha mãe... que está num grupo de alto risco, dada a sua insuficiência respiratória...
    Por aí, o calor, oferece-vos uma barreira bem mais protectora... por estes lados... na Europa... a coisa não está mesmo nada famosa!...
    De qualquer forma, gostei imenso, de ver estes cliques, de momentos bem passados!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir