Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Versos que guardam promessas.
-
Versosque guardam promessas é uma proposta de reflexão em poesia de
passagens biblicas, criada pela amiga Lucia Silva do blog fepoesia, todos
os dias ...
O bem-estar do desapego
-
O maior passo em direção a uma vida de simplicidade é aprender a desapegar.
Steve Maraboli
(...) mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para...
Festas Juninas
-
Santos homenageados:Santo Antonio,São João e São Pedro
Foto da Internet
*As receitas estão aqui no blog,para conferir só clicar na foto*
*Receitas típi...
... MEDITANDO NA CRIANÇA ...
-
*>**>> *PELO SEU DIA INTERNACIONAL *<<<*
~~ 1/06 ~~
*~~ Se Essa Rua Fosse Minha - Cantiga de rodinha e de ninar ~~*
Pertence ao cancioneiro tradicional b...
Momentos de Paz
-
*Praça Paris - No Rio de JaneiroVou refletindo, vou pensando ...Que Paz é
essa que os lugares nos oferecem .É chegar ali e ver cada um com suas
a...
Bom dia Anete, Tão bem que me fez à minha alma ler agora esses Versículos que nos transmitem confiança no Senhor nosso Deus para nos valer. Que Ele nos proteja a todos. Um beijinho com carinho. Ailime
Belíssimas escolhas, Anete, que nos apaziguam das atribulações destes estranhos tempos... a fé mostra-nos que há mais caminhos... do que apenas aqueles que momentaneamente conseguimos ver... Beijinhos! Votos de uma excelente semana, e um óptimo mês de Agsoto! Ana
Lindíssimos e bem escolhidos pra alimentar nossa alma. Fazem sempre muito bem parar um pouco, ler, assimilar e guardar em nós! Lindo dia! bjs, chica
ResponderExcluirAnete, não há como você para selecionar versículos.
ResponderExcluirAmei este sobre o bebê dormindo após ser amamentado.
Graça e paz. Amém!
Lindíssimos. Adorei ler.
ResponderExcluir.
Saudações poéticas
Uma excelente escolha.
ResponderExcluirQue Deus vos proteja, amiga bem como a todos nós.
Abraço e saúde
Bom dia Anete,
ResponderExcluirTão bem que me fez à minha alma ler agora esses Versículos que nos transmitem confiança no Senhor nosso Deus para nos valer.
Que Ele nos proteja a todos.
Um beijinho com carinho.
Ailime
Fabuloso de ler!
ResponderExcluir***
Folhas orvalhadas, e o coração enternecido
Beijo e uma excelente Quarta Feira! :)
Bom dia Anete
ResponderExcluirÓtimos versículos,que renovam e nos fazem bem!
Beijos
Belíssimas escolhas, Anete, que nos apaziguam das atribulações destes estranhos tempos... a fé mostra-nos que há mais caminhos... do que apenas aqueles que momentaneamente conseguimos ver...
ResponderExcluirBeijinhos! Votos de uma excelente semana, e um óptimo mês de Agsoto!
Ana