Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

segunda-feira, 16 de outubro de 2023

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"! (29)

 


 

 

Sempre é Tempo 

de Botar a Cabeça Pra "Funcionar"...

Então...

 https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/

 

 

...A Imagem Pra Inspiração...


 


Quantas lembranças lindas 

tenho ao olhar 

para esta imagem tão maravilhosa!

Em todas as dimensões vejo a esperança,

 o frescor e o infinito azul do céu e mar!

Exclamações se multiplicam 

na minha visão e contemplação!...

Anete



💚💚💚💚💚💚💚



...Amo as plantinhas 

e gosto de ter sempre algumas 

pertinho do meu olhar...


 





...Boa Continuação de Outubro...



(Imagens Chica + Google + Anete)

10 comentários:

  1. Boa noite de paz, querida amiga Anete!
    Também tenho plantinhas perto de mim e dos meus olhos.
    Gostei das exclamações que saltam do nosso olhar ao contemplarmos o mar.
    Tenha dias abençoados na nova semana!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Que linda tua leitura da imagem e esperança nuncas nos pode faltar! Adorei tuas plantinhas e cantinhos! Obrigadão! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adoráveis estão suas plantinhas como também excelente está a sua inspiração para a linda foto da querida Chica! Abençoada semana! Abração!

    ResponderExcluir
  4. Louvável inspiração que aplaudo e elogio.
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Bela a sua inspiração!
    Também tenho algumas plantinhas aqui por casa.
    As suas sao lindas!
    Beijinhos e continuação de boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Quem teve este mar tão perto, fica uma saudade quando dele se afasta Anete. Mas sempre há uma esticada e se deliciar com tudo que há neste gigante.
    Belas plantinhas.
    Abraços e feliz semana de paz e alegria na familia.

    ResponderExcluir
  7. Uma belíssima participação repleta de boas energias...
    Também tenho algumas plantinhas em casa... que já estão a ficar no estágio seguinte... em modo árvores! Até as da varanda, este ano resolveram crescer e florir entusiasticamente... e dar frutos: tenho mini romãs na minha floreira! Jamais me passaria pela cabeça que se desse bem... a plantinha leva o ano inteiro com flores vermelhas, e agora está cheia de pequenas romãs, parecendo uma árvore de Natal em miniatura enfeitada!
    Adorei as imagens, Anete! Um beijinho grande! Continuação de dias felizes!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Anete
    Linda a tua inspiração, o mar é belo, reflete alegria e paz, as plantinhas são maravilhosas, bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. A paisagem é linda. As palavras são cheias de inspiração.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Contemplar nos da paz e o mar e as plantas são bálsamos para a vida. Bjsss

    ResponderExcluir