Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Botando a Cabeça Pra "Funcionar"... (30)

 


 

 

E Dia 25 

é Dia de Botar a Cabeça Pra "Funcionar",

Vamos Lá...

 https://chicabrincadepoesia.blogspot.com/

 

 

...A Imagem Pra Inspiração...


 


Quanta beleza nos coqueiros

 e no céu azul!

Boquiaberta fiquei ao admirar,

também com os olhos bem arregalados...

😲

Oh, Deus grandioso

 e tão MARAVILHOSO!

Anete

 

 

  ...Reflita Comigo...

😀




... Bom Finzinho de Outubro

 a Todos...

💚



(Imagens Chica + Google)

9 comentários:

  1. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Assim mesmo fico eu: boquiaberta ante as maravilhas do nosso amado Deus.
    Só Ele para nos encantar assim.
    Ficou ótima sua inspiração bem verdadeira.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderExcluir
  2. Também fico admirando a paisagem a cada dia e sempre feliz nos surpreendendo! Como Suassuna, não trocaria de coração o OXENTE pelo BAH!rs...Por mim,nunca mais voltaria pro RS!

    Obrigadão! beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Bonita inspiração num louvor ao Criador que tantas belezas nos ofertou.
    Sublime participação.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Seus louvores a Deus, me agradam sobremaneira! Também os faço, principalmente quando estou atenta ao meu redor, quer em casa, caminhando, passeando, em tudo! Abração!

    ResponderExcluir
  5. A natureza esconde belezas pelo Brasil e o Nordeste são tantas elas, que nem podemos imaginar e ou conhecer todas. O ficar boquiaberto é a emoção de quase todos sensíveis Anete. Por isso tenho lido belas inspirações com esta imagem, imagino ao vivo a Chica olhando os coqueiros tocando o imenso azul. É de arrepiar as belezas junto ao mar.
    Abraços e feliz fim de semana e que venha um novembro maravilhoso para todos nós.

    ResponderExcluir
  6. O meu elogio. Bonita participação.
    *
    Um dia com Saúde, Paz e Amor.
    */*
    Ilusões e Poesia
    */*

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Anete
    Linda inspiração, a Criação de Deus é magnifica, encanta a vida, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de seguir as imagens com a inspiração de quem as comenta. Obrigada.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a participação! Por estes lados, coqueiro à beira mar... é altamente improvável de se achar... por isso, mais encanto dão estas imagens, quando as podemos apreciar... :-)
    Beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderExcluir